Era apenas um trabalhador honesto, infelizmente aquele não era o seu dia de sorte.
Porém o ladrão de carros jamais pensaria que sua vítima era um tarado por ladrões.Shipp: SeungChan
– Passa tudo! Passa tudo! Perdeu! Perdeu! – aquela voz irritada lhe causava desespero.
A arma estava apontada diretamente para a sua cabeça, enquanto o rapaz claramente mais novo e mais baixo, estava ameaçando sua vida apenas para tomar-lhe o seu carro.
Um sentimento de apego, desespero e dor se alastrava em seu peito.O Bang sequer se preocupou, não em olhar para a sua volta, foda-se a rota de fuga.
Todo o sentimento ruim morreu na hora em que olhou o rosto do seu assaltante.Tal palavra deixou um quentinho em seu coração, deixando um sorriso macabro escapar.
Os olhos do rapaz transmitia raiva com a afronta do homem, ele estava claramente o subestimando com aquele sorriso.Porém quando desceu o olhar, suas bochechas se ruborizaram e um olhar incrédulo lhe possuiu.
Aquele homem ficou duro com um assalto? Ele ficou excitado com uma arma na cabeça? Ele era um tipo de psicopata ou algo assim?Pois é...
Seungmin era só um trabalhador honesto, um ladrãozinho de uma figa, que usa armas falsas para roubar coisas simples e fáceis, mas justo quando teve confiança e resolveu roubar um carro, foi justo o carro de um psicopata, suicida e pervertido.
– Tira esse sorriso da cara! Eu vou atirar na tua cabeça! – Seungmin gritou, sua mão tremia, não havia mais aquela confiança toda.
Por um instante, o Kim desejava bater aquela porta com o motorista psicopata dentro do veículo, saindo correndo por sua vida.
Sentia perigo emanando daquele macho.E porra... Ele ainda era gostoso para caralho! Custava ser feio?
– Quer sentar no meu pau primeiro não? – o Bang questionou, abrindo suavemente as pernas, deixando de uma forma que o Kim sabia perfeitamente que seria extremamente confortável de sentar.
– P-pervertido! Sai do carro! – o Kim insistiu, porém sua mão foi segurada com força, sendo puxado para dentro do carro enquanto o Bang se fechava com o rapaz no veículo caro.
Seungmin se desesperou, custava ser uma pessoa normal? Ele precisava ser um doido varrido?
As lágrimas desceram de sua face, sentia o próprio pau duro feito pedra, enquanto o pau do homem, ainda por baixo da roupa, se esfregava em suas coxas.
Sua bunda estava virada para a direção do Bang, enquanto seu tronco estava caído entre o banco do motorista e o banco do lado, afinal, havia sido puxado sem um pingo de delicadeza sequer.
Seus órgãos pareciam ter se revirado de pavor, enquanto sua bunda era exposta e sentia algo gelado tocando seu ânus.
Seus olhos se arregalaram, olhando por cima do ombro apavorado.
O cano da arma falsa estava sendo empurrado a seco no seu interior, não temendo arrombar o rapaz.– C-chega! Me perdoe! Não... Não vou mais! – gritou desesperado, porém recebeu apenas um belo tapa em sua bunda, resultando na arma sendo totalmente enfiada em seu interior.
Seu corpo caiu para frente, revirando os olhos.
Sentia a arma inteira em sua próstata, o fuzil era retirado e enfiado em seu interior, enquanto o Kim berrava de prazer.
Aquilo era fisicamente impossível, mas quem está esperando algo normal?
Enfim, seus olhos estavam revirados, quando o fuzil foi retirado e o Bang sentou o Kim sobre seu colo, mesmo que o rapaz estivesse molinho.
– Agora você senta bonito para mim ou eu esfaqueio teu cu todinho. – o Bang sorriu de forma macabra.
Pois é...
Aprendam: Nunca roube o carro de um psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Hot Stray Kids
FanfictionAqui teremos uma série de Oneshots, desde o famoso Chupa-C* até mesmo uma fada que se apaixonou pelo famoso Lobo Mal da história da Chapeuzinho Vermelho (é um exemplo, pelo amor...). Enjoou de ler um clássico romance aonde sempre temos alunos em col...