Felix era o super herói mais inútil da cidade. Porém finalmente, encontrou um momento ideal para lutar.
Shipp: HyunLix
(Alerta de gatilhos para pessoas sensíveis)
Felix se sentia inútil, nunca encontrava um vilão que fosse perfeito para o seu poder, as vezes se sentia excluído, se sentia ignorado.
Nunca era chamado para reuniões de Heróis, nunca era chamado em caso de vilões invadindo a cidade, sempre era ignorado.Um herói excluído.
Porém não seria assim por muito tempo, sempre haveria um motivo para uma existência.
No caso do Lee, essa existência apenas demorou para aparecer para si.Quando estava em paz, fazendo suas tão amadas compras, soube de um vilão que estava atacando o evento do acampamento que muitos esperaram para ocorrer.
Estava perigoso, aquilo era literalmente ao lado do shopping.Porém Felix mais uma vez, se sentiu inútil, seu poder jamais faria algo útil naquele momento.
Foi desanimado terminar suas compras, deixando outro herói cuidar desse vilão, enquanto ia a sua casa próximo ao acampamento, não é como se o vilão fosse ligar para uma cidade pequena quando a burguesia ficava literalmente ao lado.Porém naquele instante, Felix deveria ter ido.
Quando chegou a sua cidade, pequena e pacata, percebeu que mais do que nunca, estava errado.
O vilão que atacava era 2H ou melhor dizendo, Hwang Hyunjin, o usuário do Super Cu.Não era lá um poder tão poderoso, mas se visse por outro ponto de vista, se assustaria.
O homem levantava a enorme bunda de quase vinte metros, usando seu enorme ânus para engolir prédios inteiros, matando centenas de pessoas inocentes com seus ataques estranhos.Ele era um vilão incomparável, nenhum herói conteguiu derrota-lo.
Christopher, o Mega Mão não conseguiu derrota-lo com seus tapas na bunda gorda.
Nem Changbin com o Megatrono, o vilão simplesmente engoliu seu corpo inteiro com a bunda.Ele era incomparável.
Porém Felix era perfeito para aquele momento, ele deveria apenas ter ido mais cedo.
O vilão sorria maligno, engolindo com a bunda justamente o prédio velho aonde Felix morava.
Um aperto de mostrou em seu peito, aquilo doeu, era seu Lar.Movido pelo ódio, o seu poder se ativou, atirando diretamente dentro do buraco que faltava pouco para engolir seu corpo também.
O pênis de 40 metros penetrou seu corpo com uma precisão tão perfeita que chegava a ser assustador, seus golpes sempre eram certeiros.
O vilão gemeu, alto e desesperado, olhando para trás apavorado.
Seu tronco diminuiu imediatamente quando sentiu o pênis gigante atacar sua próstata, um golpe honesto e cruel, capaz de fazer suas pernas perderem todo seu tamanho, mantendo apenas o cu gigantesco com seus vinte metros.Parecia deformado...
Seus olhos entraram em uma órbita perfeita, enquanto o pênis gigantesco fodia sua bunda com uma facilidade assustadora, quando o pênis atacou novamente sua próstata, um grito desesperado rasgou sua garganta, seu ânus diminuiu, estava com seu tamanho humano, mas aquele pênis não diminuiu.
Aquele pau gigante entrou com maia força, seu corpo parecia uma camisinha moldada para o pau do herói, que gemeu com o quão apertado era aquele corpo.
Seu pênis chegava a entrar e sair, o penetrando, desaparecendo apartir do ânus até a glande aparecer novamente expelida pela boca escancarada do vilão.
O Hwang choramingou, deixando seu líquido viscoso manchar uma pequena parte de sua barriga extremamente alargada, enquanto o herói se retirava de seu corpo, jorrando seu esperma em litros inacabaveis por seu corpo.
Naquele instante o vilão se sentia numa poça de esperma, seu corpo alargado lutava para voltar ao tamanho humano, mas era impossível no momento, pois estava cansado.
– Espero que tenha aprendido a lição... – Felix comentou, vendo o Hwang suspirar, o olhando com corações nos olhos – Não mate mais inocentes... Não engula prédios e casas com sua bunda... Eu tenho exatamente o que você precisa.
O vilão gemeu, sorrindo alegre.
Finalmente... Encontrou um oponente a altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Hot Stray Kids
ФанфикAqui teremos uma série de Oneshots, desde o famoso Chupa-C* até mesmo uma fada que se apaixonou pelo famoso Lobo Mal da história da Chapeuzinho Vermelho (é um exemplo, pelo amor...). Enjoou de ler um clássico romance aonde sempre temos alunos em col...