WaterMachine

4.2K 113 305
                                    

Hyunjin havia se apaixonado pela sua geladeira e Felix havia o levado para um tratamento psicológico adequado, porém com o continuo uso de drogas, agora o rapaz havia visto que sua máquina de lavar era melhor ainda.

Shipp: HyunChan


– Cara, você só sabe olhar para essa porra. Se isso aparecer no seu quarto, eu te interno no hospício. – o Lee resmungou, se lembrava perfeitamente do dia em que seu amigo simplesmente transou com a geladeira de duas portas no seu quarto.

Foi traumático.

– Só estou de olho na roupa, Lilix. Pode ir trabalhar. – o Hwang revirou os olhos, seu amigo as vezes era um baita exagerado.

O ruivo, ainda sem confiar muito em si, saiu, deixando o rapaz sozinho com aquela máquina perfeita na varanda interna da casa.

Hyunjin não conseguia evitar.
Quando via a roupa batendo tão precisamente, quando percebia a espuma surgindo dentro da máquina, aquele som alto, a mesma tremendo em êxtase.

Hyunjin gozava sem se tocar, vendo sua máquina foder as roupas tão bem.

Gemendo manhoso, o Hwang se encolheu sobre o banco, não iria fazer isso, estava drogado de novo, mas porra... Aquela máquina era tão bonita.

– Venha... – a voz sussurrou, o Hwang sabia que era sua máquina falando consigo, ela estava o seduzindo, assim como Changbin, sua geladeira, o seduziu anos atrás.

O Hwang não pensou duas vezes antes de tirar sua roupa, se aproximando da máquina trêmulo.
O cabo de descarte da máquina de agarrou ao seu pau, não foi preciso nem toca-la, Chan, sua máquina de lavar, iria se foder em seu pau gostosinho e depois o foderia com aquela mangueira enorme e larga graças ao seu pênis.

O Hwang choramingou, metendo fundo naquele cano, revirando os olhos conforme sentia o aperto gostoso e o líquido viscoso sujar seu pau.
Seu quadril tremeu quando a máquina começou a chupar todo o seu pau, tentando sugar todo seu líquido.

Seus dedos não paravam quietos, agarrado as laterais da enorme máquina retangular, seu ânus piscava, estava louco para sentar.
Por isso o Hwang saiu de dentro da máquina, que gemeu seu nome pelo vazio, se sentando sobre a tampa que aparentemente não era tão frágil assim.

Segurou suas pernas bem abertas, seu cuzinho piscava loucamente, enquanto o cabo frouxo se aproximou de seu buraquinho, despejando a porra do próprio Hwang sobre seu ânus.

O esperma serviu apenas de incentivo a Chan, a máquina se enfiou com vontade naquele buraquinho largo para caralho, ouvindo um gemido prazeroso do Hwang.

As pequenas dobras e elevações do cabo esfregavam sobre sua próstata, jorrando esperma infinito no interior frágil.
O Hwang soluçou, choramingando como um rapaz carente, enquanto rebolava sobre o cano de descarga.

Foi quando a máquina ligou a centrifugação.

O Hwang gritou, um gemido alto e gostoso, a saída de ar do cano estava diretamente em sua próstata, enquanto aquela máquina tremia loucamente, aquilo era mil vezes melhor que um vibrador.

Lágrimas escorriam como cascatas de seu nariz, enquanto seu pau jorrava esperma sem parar, parecia uma gasgata de porra.

O corpo alto teve diversos espasmos, quando caiu sobre a máquina exausto, ainda com aquele cabo dentro de seu ânus, lhe causando mais sensibilidade.

– PORRA, HYUNJIN! EU FALEI PARA NÃO FODER COM A MINHA MÁQUINA DE LAVAR! – a voz grossa gritou, fazendo o Hwang arregalar os olhos.

Sua face inchadinha pelo choro e os olhos avermelhados pelas drogas usadas.

O Hwang até entendia Felix, mas não entendia como não percebeu aquela Airfryer gostosa e fodivel sobre o balcão.

Coletânea Hot Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora