Jeongin era um simples aluno de uma escola normal, porém em sua cabeça, nada daquilo era normal.
Shipp: HyunBin/ MinChan/ JiLix
Os olhos atentos segurava aquele lápis com cuidado, suspirando antes de pegar o apontador.
Porém em sua cabeça, não era simples assim.
Seu coração apertava, sentia pena, sentia dor.Aquilo era um romance impossível entre o lápis e um apontador.
"Enquanto o lápis se aproximava, em seu cotoco de tamanho, o apontador chorava, sentindo a dor de amar alguém tão frágil.
Aquela ponta desafinada lentamente entrou em seu buraco, lhe fazendo soltar um gemido, estava sensível.
– Jinnie... Será nossa última vez... – Changbin choramingou, se apontando naquele interior frio e perigoso, sentia-se vindo, sentia-se impotente, conforme gozava suas pontas sobre o apontador.
Sempre que se apontava e via aquele corpo bonito de Hyunjin cheio de pontas e lascas suas, sentia sua excitação ainda maior, mas aquilo era tóxico, era perigoso.
Queria chorar.O Seo estava somente o cotoco, enquanto evitava a todo custo que sua ponta desgastasse.
Seu humano já precisava segurar próximo de sua cabeça, aquilo estava o matando, ele morreria transando com o apontador, mas ao menos, morreria feliz."O rapaz chorava, enquanto escrevia as respostas das questões sobre o caderno.
Suas lágrimas eram quase despercebidas, se não fosse pelo fato de que alguém notava sim as suas lágrimas e não entendia porra nenhuma.O Yang suspirou, limpando o rosto choroso antes de pegar a caneta e o apagador.
Suas lágrimas naquele momento voltaram a cair."A caneta lentamente deslizava pelo caderno, era uma bela caligrafia, diga-se de passagem.
Porém quando notou um erro, o liquipaper precisou apagar.Christopher era uma caneta bonita, ponta fina e da cor preta, porém errava demais, sua vida era repleta de erros.
Além de um amor platônico e dolorido ali presente, pois Christopher jamais conheceu seu admirador secreto.Aquele "toque mágico" que apagava seus erros, gozando sobre o papel enquanto pensava no quão bonito seria manchar toda a boquinha daquela caneta com sua porra branca.
Porém um dia, o seu amor foi notado.
Christopher voltou atrás em suas decisões, pensando que iria rasurar aquele erro, mas quando viu a mancha de esperma do seu admirador, gemeu, enquanto escrevia sobre aquilo.Naquele dia, guardado no estojo, notou um material escondido dos demais.
Minho era um liquipaper adorável, sua embalagem era diferente, em formato de pata de gato.
Aquela caneta se apaixonou, amaria retornar as linhas para escrever por cima daquela tinta se gozo, para esfregar seu pênis sobre o mesmo, se sujando com o líquido branco."O Yang resmungou, não tinha marca-texto, isso era irritante, precisaria pedir emprestado.
– Seung! Me empresta um marca-texto? – o Yang pediu ao rapaz ao lado, que sempre era cheio de marca-textos.
O menino corou, era o admirador secreto do Yang, que sempre percebia suas lágrimas e nada dizia.
O rapaz pegou o seu marca-texto favorito, o azul ciano, entregando ao rapaz que sorriu como uma raposinha."A folha rosa de post-it foi colocada sobre o caderno, fazendo um belo destaque na folha branca.
Após escrever o que precisava na folha destacada, a colocou com cola em bastão na folha apenas para ter a certeza que não soltaria.
Por fim, o marca-texto se aproximou.
– Estava com saudades. – sussurrou Jisung, esperando a tinta ciano esfregar em seu corpinho, gemendo sensível com o pênis do marca-texto em seu corpinho.
Poderia se manchar todinho só com isso.
– Hannie... – Felix, o marca-texto ciano, suspirou.
Não era a primeira vez que se viam, Jeongin shippava muito seu post-it com o marca-texto do colega de carteira.
Os dois transavam rapidamente todos os dias, em todas as matérias.
As vezes, alguns formatos chamativos surgiam na folga, desenhos para destacar algo a mais."– Aqui, obrigado. – o Yang devolveu o objeto ao colega, que sorriu tímido para si.
O Yang apenas suspirou, retornando a pegar sua caneta, mas desta vez, o Liquipaper iria estar bem pertinho, pois depois de cinco anos, finalmente o amor do casal foi estabelecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Hot Stray Kids
ФанфикAqui teremos uma série de Oneshots, desde o famoso Chupa-C* até mesmo uma fada que se apaixonou pelo famoso Lobo Mal da história da Chapeuzinho Vermelho (é um exemplo, pelo amor...). Enjoou de ler um clássico romance aonde sempre temos alunos em col...