Cotonete

3.3K 85 192
                                    

Changbin tinha tara por sentir o cotonete no ouvido e Jeongin amou saber disso.

Shipp: JeongBin

(Alerta de gatilhos para pessoas sensíveis)

Os dedos delicados ajudavam, mas quando sentia aquele objeto áspero e felpudo esfregando em seu ouvido, seus olhos entravam em órbita como um reflexo natural seu.
Seu pênis logo dava sinal de vida, enquanto seus pés se contorcia, seus dedos lutando contra o tecido, os apertando para descontar seu prazer ali.

Quando o objeto saiu de seu ouvido, um gemido manhoso e pisão escapou de seus lábios, olhando para o Yang que ajudava a limpar seu ouvido com o cotonete.

– Binnie, você não se acha um grande pervertido? Seu pinto está duro só com isso... – o Yang sorriu safado, mordiscando sua orelha.

Não era segredo para ninguém que o Seo era totalmente sensível em ambas orelhas, chegava a sentir mais prazer com um cotonete no ouvido do que com um pênis no cu.

Seus dedos tremiam como vara torta, era bonito de ver seu corpo trêmulo e implorando por si.
De todos os membros, Jeongin tinha mais talento com os dedos, ainda mais quando usava aquele cotonete tão sabiamente, sabendo exatamente aonde parar.

Ele rolava o cotonete em seu interior, circulando, metendo, até que simplesmente se enjoou do objeto.
O Yang desistiu do cotonete, pegando o próprio pau e esfregando a glande do falo no lado de fora da orelha do Seo.

Óbvio que aquilo jamais entraria em seu ouvido, mas não custava tentar.

A glande se prendeu em seu ouvido, o Yang gemeu, era mais apertado que o ânus do Seo.
Enquanto o mais velho choramingava, estava quase gozando só com isso, não ligava que isso doesse, o importante era seu falo pingando eternamente.

Porém quando o falo entrou, o Seo revirou os olhos, sentindo sua cabeça sendo movida como se sua orelha chupasse o pau, seus olhos se reviraram, podia sentir o falo fodendo seu cérebro e isso era tão bom.

– Seu cérebro é tão gostoso de foder... – o Yang gemeu, passando a estocar naquele interior humidor e quente, seu pênis inchou, faltava pouco para gozar.

Enquanto o Seo não resistiu e soltou seu orgasmo assim mesmo.
Foi quando o Yang se retirou daquele interior gostoso, gozando pelo lado de fora da orelha arrombada do Seo.

– Eu amo foder sua cabeça... – o Yang confessou, revirando os olhos ao sentir mais porra escorrer de seu pau.

Definitivamente foder a cabeça do Seo era sua religião.

Coletânea Hot Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora