El Chupar-Culo 2

3.5K 173 252
                                    

Lee Hyunjin cresceu, e agora o novo Chupa-Cu havia se apaixonado por um garoto fofo e gentil, dono de uma humilde floricultura na esquina de sua casa.

Shipp: HyunLix
Menção: MinSung



Os dedos longos apertavam firmes o pênis enorme, as orbes negras e profundas encaravam a janela com as cortinas fechadas, observando a paisagem a fora através de uma pequena fresta no canto da cortina.

Escondido, o alien gemeu, sua tromba, vulgo boca, sugava o completo nada, enquanto seu corpo tremia, antes de esporrar litros sobre o chão.
Sua respiração estava desregulada, enquanto lentamente voltava a imagem de um lindo homem.

Lee Hyunjin, era ninguém mais e ninguém menos que o filho do Chupa-Cu, em sua forma humana, possuía uma estatura alta, fios negros como o breu noturno, estes que batiam em seus ombros, olhos negros como um par de Ônix, além dos lábios carnudos e um corpo magro, porém levemente musculoso, apenas a medida que a perfeição lhe permitia.
Em sua forma de nascença, era como seu pai, porém chegava a bater no teto, seu auge foi quando bateu 40 metros ao acampar na montanha, quanto maior a paisagem, maior ficava seu corpo em forma alienígena.

Infelizmente, seus pais haviam falecido fazia dois anos, a idade havia os pego de surpresa.
Os Chupa-Cus são imortais, mas quando acasalam, só vivem quinze anos a mais que seus parceiros, mas Minho não aguentou a perda, aos 99 anos havia tirado a própria vida, pois jamais viveria sem seu amado.
Agora Hyunjin, com seus 60 anos de Chupa-Cu, havia finalmente se apaixonado.

O sortudo foi o ruivinho da floricultura, com seu sorriso de orelha a orelha e sua gentileza, conseguia tirar suspiros e punhetas de Lee Hyunjin.

Cara, o alien nem gostava de flores, mas gastava um valor surpreendente com flores quando o rapaz acenava para si só por educação.

Mas isso não ficaria assim.

Antes de falecer, seus pais ensinaram a flertar, a trabalhar, a estudar... Iria dar orgulho e chuparia muito o cu daquele ruivinho.

O alien não pensou duas vezes após limpar toda a bagunça e se banhar, pondo sua melhor roupa, não tardou a ir ao encontro daquele ruivinho.

Sua surpresa, foi que o rapaz aceitou sair consigo, com um sorriso ainda maior no rosto.
O abraço que recebeu, fez o Hyunjin Jr acordar rapidinho, não queria assusta-lo, por isso não tardou a dar o pé da lojinha, mas claro, não sem antes o entregar seu número, horário e lugar que iriam se encontrar.

O encontro? Foi perfeito.
Um jantar romântico a luz de velas.
Pois é, aprendeu muito bem com seu pai.

Foi uma noite com troca de sorrisos e flertes românticos, até o alien se colocar a disposição de levar o humano em sua casa.
Os dois foram caminhando de mãos dadas.

Sim, ele estava boiolinha.
Mas o melhor de tudo, Felix também parecia boiolinha.

Os dois se despediram com um beijo romântico, uma troca de selar, assim, Felix entrou na bonita casinha.
Mas Hyunjin não foi para casa.

A madrugada chegou rápido, o ruivo estava dormindo com os anjos, quando sentiu algo tocando suas pernas.
Um gemido doce e rouco rasgou seus lábios, enquanto se contorcia sobre a cama.

O que tocava seu corpo, tirou seu lençol, mas não tinha problema, estava calor.
Suas roupas deixaram seu corpo, mas não tinha problema, estava desconfortável com elas.

Porém quando seu corpo foi erguido e sentiu algo humidecido e mole tocar seu ânus, seus olhos se arregalaram, se virando para trás a tempo de sentir a língua enorme invadindo seu interior.

O medo era incomparável, mas o prazer era tanto, que gemeu ainda mais manhoso, ignorando a sua parte racional, decidindo apenas rebolar mais sobre a língua daquela criatura feia e gigante.

Se ele estava lhe dando prazer, então não iria mata-lo, certo?

Felix também não sentia sua consciência pesada, pois não havia nem recebido um pedido de namoro de Hyunjin, e além disso, era um Fuck* ser esquisito fodendo seu cu com a língua, iria reclamar do quê?

" Está gostando? "

A voz suave sussurrou em sua mente, fazendo o Lee se questionar se estava tendo algum tipo de doença psicológica.
Mas apenas acenou com a cabeça, revirando os olhos quando aquela língua saiu de seu interior.

Se sentiu vazio, quando sentiu uma mão humana tocando seu pau, o chupando com força e carinho, puxando o falo para trás, talvez com medo de vira-lo.
O Lee olhou lentamente, sorrindo surpreso quando Hyunjin arregalou os olhos, o fitando quase arrependido.

Quase...

- Então você é um E.T... - murmurou, sorrindo para o rapaz - Poderia parar de enrrolar e meter logo seu pau?

O de fios negros surtou internamente naquele instante.
Claro que meteria!

Seu pau enorme e repleto de relevos interessantes invadiu o interior do humano, ainda faltava pênis para entrar, pois era realmente colossal, mas não iria machucar seu homem e nem engravida-lo na primeira foda.

Por isso gozaria nele na forma humana.

A próstata sensível foi esporrada com sucesso, enquanto o líquido viscoso cobria a bunda farta do humano.
Um suspiro largou o casal quando gozaram juntos.

- Amanhã... Você trate de me explicar essa porra toda ou te meto a porrada. - Felix ameaçou, porém não parecia nada além de fofo.

Coletânea Hot Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora