Natasha Romanoff: Ah, aquela filha de uma...
Steve Rogers: Natasha!!
N: O que??
S: Olha a língua!
N: Eu sequer terminei a frase, Steve!! Você me interrompeu!
S: Exato! Se não interrompesse, você ia soltar um palavrão.
N: Não, eu não ia!
S: Ia sim.
N: Não!
S: Você sabe que sim e ainda mais que... ela está te ajudando...
N: Não, você não sabe disso porque não me deixou terminar! Você me interrompeu!
S: Mas nós sabemos o que ia dizer!
N: Não! Você sou eu, por acaso?? Você não é vidente, Steve!
Um silêncio se seguiu na linha telefônica e foi quebrado por um som de suspirou após quase um minuto de silêncio perturbador.
S: Você está certa, eu interrompi você.
N: Hum.
S: Desculpe... o que você ia dizer?
Um silêncio de 30 segundos se seguiu dessa vez.
N: Eu...
Natasha disse pausadamente.
N: Ia dizer que... a Dra. Cho... é uma filha da...
5 cinco segundos de silêncio na linha.
N: Puta!!!
Natasha esbravejou.
S: Bem....
N: Eu estou com dor!
S: É claro que está! Você tirou o imobilizar do seu pé que ela colocou Natasha!
N: Eu não pedi para colocarem nada! E eu estava desmaiada e eu acordo com o meu pé imobilizado, o outro enfaixado e minha cabeça cheia de atadura! Isso não foi consentido!
S: Ninguém precisa da sua concessão para salvar sua vida.
N: Nossa, eu não ia morrer! Foi apenas um efeito colateral de uma missão.
S: Natasha, um caminhão em alta velocidade se chocou contra a sua moto.
N: Errado, Capitão. Eu joguei a moto contra o caminhão.
S: E o que você estava esperando?
N: Mas funcionou! Thor não estava perto naquela hora, mas eu atrasei o suficiente para ele chegar. E, se não fosse isso, a carga do caminhão teria sido como uma bomba, matando mais gente que o necessário, já que o Bruce Banner estava lá, dopado... sem saber que foi sequestrado, mas quando o Thor chegou, advinha só?? Ele acordou o Bruce e Bruce entendeu que estava sendo sequestrado, mas não entendeu por quem, logo o Hulk quase deu as caras...
S: E como ele se acalmou?
Um silêncio se seguiu na linha, depois se ouviu Steve respirando fundo.
S: Você fez o que tinha que fazer...
N: Foi por uma causa maior.
S: Eu entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia dos Namorados
FanfictionA primeira vez que Steve Rogers e Natasha Romanoff comemoram a data comemorativa de dia dos namorados, apesar do romance deles ser mantido sobre segredo dos demais companheiros Vingadores, que vivem juntos na mesma Base.