Capítulo 41

492 50 71
                                    

Natasha: Vai me deixar entrar ou faremos isso aqui no corredor??

Natasha indagou a Steve que estava a longos segundos estático.

Steve: Me desculpe... por favor... entre.

Steve liberou a passagem e depois que Natasha entrou, ele fechou a porta.

S: Por favor, se sente... você quer beber alguma coisa? Ou pedir algo para comer??

Natasha deu alguns passos no apartamento, depois se virou para Steve.

N: Isso não é uma visita para tomar chá.

Steve engoliu seco e concordou com a cabeça.

S: Nem sentar, você quer?

N: Não.

Steve suspirou e caminhou pela sala, ele decidiu sentar sobre o braço da poltrona.

S: O que está acontecendo, Natasha?

Steve olhou para Natasha e tinha um olhar que continha medo e súplica, ela odiou ver essas emoções no olhar dele, então logo desviou o olhar para o lado.

N: É o que eu disse por mensagem, mas você queria ouvir pessoalmente, então aqui estou...

S: Para terminar comigo...

N: Sim.

S: Do nada?

N: Sim.

S: E por que?

N: Eu já disse o motivo.

S: Não faz sentido.

N: Não tem que fazer... olha Steve... eu só não quero mais. Seria melhor se respeitasse isso.

Natasha declarou e olhou brevemente para ele, que fitava o chão agora e fazia positivo com a cabeça. Que bom que Steve é respeitador, não vai ficar insistindo. Foi o que Natasha pensou e se sentiu aliviada por ter sido rápido e "fácil", ela esperou alguns instantes e então caminhou em direção a porta para ir embora, mas bastou passar na frente de Steve, que ele segurou os dedos dela e Natasha congelou por inteira.

Não... por favor... não. Apenas me deixei ir. Natasha pensou e seu coração acelerou um pouco.

Steve não fez nada além de segurar os dedos dela, ainda assim fez tudo só com esse gesto. Natasha conhece tão bem a textura dos dedos dele, mesmo que ela não pudesse vê-lo, reconheceria o toque dele... é gentil demais, é tocante demais.

A respiração de Natasha mudou e o coração dela não se acalmava. Por que ele tinha que tocá-la? Nenhum dos dois disse nada por diversos minutos. Estavam há dias sem se ver e parecia que estavam há meses sem se tocar. Ambos sentiram conforto num pequeno toque.

S: Você sabe que respeito você...

Steve comentou baixinho. Natasha fechou os olhos.

S: Mas eu sinto que preciso mais do que isso de explicação...

Steve comentou ainda em um tom baixo.

S: Ao menos isso...

N: Eu fui muito clara...

Natasha sussurrou.

S: Não... não foi.

Natasha respirou fundo e ergueu a cabeça, mudando a postura, ela soltou a mão porque o toque de Steve tem um efeito calmante e ela não pode dar sinais de fraqueza, já basta os últimos dias que ela estava tão mal que precisou ficar hospedada com Marial Hill, para que entrasse nos eixos e conseguisse fazer o que ela acha que tem que fazer.

Dia dos NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora