Capítulo 6

853 65 46
                                    

Steve: Você não quer jogar uma partida conosco?

Steve logo tratou de arrumar uma desculpa para que Natasha não subisse com Bruce.

S: Vocês não querem?

Rhodey: Achei que essa era a última partida.

Carol: Está um tanto tarde mesmo, gente e eu seria super a favor de madrugar, se amanhã não fosse dia de trabalho.

Jess: Se o Capitão propôs isso é porque nos dará folga, certo, Cap?? Posso chamar de Cap?

S: Não, gente, vocês têm toda razão. Eu não me dei conta do tempo passar tão rápido.

Steve checou o relógio para disfarçar.

Bruce: Natasha?

N: Sim. Eu vou te acompanhar.

Natasha respondeu e deu uma breve olhada para Steve, que já não podia mais disfarçar o olhar de desapontamento para ela, enquanto a via subir as escadas de braços dados com Bruce Banner. Steve queria protestar e em sua mente ele está protestando, estava gritando que ela não pode ir com ele, que ela pertence ao lado dele e que Bruce nunca mais ousasse pedir coisas assim ou a chamasse para sair de novo, mas ele não podia. Steve teve que se contentar em respirar fundo, olhar pra baixo e fazer negativo com a cabeça.

A sorte de Steve é que os demais colegas estavam distraídos pensando aonde alojar MJ, além de alguns mais focados na fofoca que Tony tinha a dizer sobre o incidente com o Hulk que passou na TV e mais uma vez ele teve que ouvir o quanto Natasha era importante nesse papel de trazer Bruce de volta para a realidade. Pepper fez um discurso considerável sobre como era incrível a sintonia dos dois e que a conexão entre eles era muito forte.

Rhodey: Então além de Pepper e Tony, também temos um segundo casal oficial... Natasha e Bruce.

Sam: Parece que se esqueceu da Wanda e Visão.

Rhodey: Ih, é verdade...

Sam: Estou começando a me sentir muito só com tanto casal nessa base.

Pepper: Não se preocupe, Sam, tenho certeza que sua alma gêmea ainda está por aí... mas você tem que se permitir também.

Sam: Mas eu permito muito. Estou super disponível. Conte a ela, Bucky... toda vez que saímos, eu me permito...

Bucky: Sim... com várias.

Sam: Ué... como saber qual é a certa se não testando?

S: Está decidido aonde MJ irá dormir, certo?

Jess: Sim, no meu quarto.

S: Então melhor que os jovens subam logo, amanhã é dia de aula. Estão cansados...

Pepper: Sim.

S: Todos deveríamos descansar, eu vou para o meu quarto e sugiro que façam o mesmo.

Steve declarou e em seguida se retirou da presença dos colegas e subiu as escadas, ele chegou no corredor do quarto dele e ficou desapontado novamente, ele tinha esperanças de que Natasha ia estar na porta, esperando por ele, que teria dado alguma desculpa para Bruce e teria se livrado de estar na companhia dele, essa noite.

Steve caminhou cabisbaixo pelo corredor até a porta de seu quarto, ele ouviu passos vindo da escada e percebeu que era seus colegas que estavam subindo para se recolher também.

Carol: Boa noite, Cap.

Jess: Boa noite, Cap.

S: Boa noite, senhoritas. Boa noite MJ, eu espero que tenha se divertido um pouco essa noite.

Dia dos NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora