S: Como assim é a Natasha??
Steve indagou e correu até ela, o que fez Clint correr também e avisar a quem estava próximo que precisava de reforço em volta de Natasha para retirá-la de lá, mas por sorte toda a batalha já estava bem próxima dali, então de qualquer jeito daria para manter ataques longe dela.
Steve ajoelhou perto do corpo de Natasha, ela apresentava queimaduras em algumas partes do corpo. Steve a olhou por inteiro e não quis tocar para não piorar nada.
S: Natasha! Natasha??
Natasha tremeu as pálpebras, respirou mais forte, tentando acordar, mas não estava conseguindo.
S: Tudo bem, você está conosco.
Natasha continuou fazendo força e conseguiu abrir os olhos, mas ficou piscando sem parar, parecia querer se localizar, então Steve acariciou o cabelo dela.
S: Você está comigo... você vai ficar bem.
C: Ela respira??
Clint perguntou ao chegar perto dos dois.
S: Sim, já está acordada.
Steve olhou em volta, vendo quem está mais perto.
S: Eu pedirei ao Sam para tirá-la daqui. Ou você a leva até o jato?
Clint negou com a cabeça.
C: Steve, você devia tirá-la.
Steve franziu a testa com a sugestão de Clint, isso porque Natasha está acordada, portanto vai sobreviver, ela já passou por coisas piores que essa, logo não é para tanto, ele é o líder e precisa continuar liderando o ataque e além do mais, Natasha odiaria que ele declinasse por ela ter se ferido, não é assim que funciona.
S: Eu não posso sair, a batalha começou agora!
C: Steve você deve tirá-la daqui e eu não estou falando de deixa-la no jato e voltar para a batalha, ela precisa voltar para a América. Não era para ela estar aqui.
Steve franziu a testa mais ainda.
Wanda: Como ela está??
Wanda indagou, ela sobrevoava sobre os três e suas mãos estavam apontadas no ar, emanando uma nuvem vermelha que estava contendo diversos drones no ar e duas hulkbusters no chão.
S: Está ferida, mas consciente. Sam está na escuta??
Steve ativou o ponto eletrônico.
Sam: Sim, Cap!
S: Venha na direção da Wanda, Natasha precisa ser retirada daqui.
Sam: A caminho.
Sam alertou.
W: Steve ela não devia estar aqui.
S: Eu não entendo porque vocês ficam repetindo isso.
Wanda olhou para Clint que não queria dizer o real motivo também, em respeito a Natasha.
W: Steve ela precisa de você.
S: Estou fazendo o que eu posso... eu chamei o Sam para leva-la.
C: Você devia leva-la embora. Me escuta, Capitão... tem muito em jogo aqui.
Steve viu a seriedade de Clint e agora ele está muito preocupado pela insistência e repetição de que Natasha não deveria estar lá. Mas por qual motivo afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia dos Namorados
FanficA primeira vez que Steve Rogers e Natasha Romanoff comemoram a data comemorativa de dia dos namorados, apesar do romance deles ser mantido sobre segredo dos demais companheiros Vingadores, que vivem juntos na mesma Base.