Capítulo 16

670 47 133
                                    

Natasha: Eu sou muito discreta nesse sentido, Bruce... andar de mãos dadas e troca de carinho em público... não é o meu estilo.

Bruce: Tem vergonha de estar comigo?

Natasha bufou levemente, ao expulsar o ar pelas narinas lentamente, ela não suporta o discurso de vítima de Bruce.

N: Agora parece que você não me conhece... é até ofensivo.

B: Desculpe. Você tem razão.... me desculpe...

Bruce pairou as mãos no ar, pedindo calma.

N: Eu só não estou acostumada. Só isso.

B: Nem eu... pessoas como nós dois não estão acostumados a serem amados. Nem a amar... logo nos sentimos estranhos quando precisamos demonstrar carinho.

N: Mas precisamos demonstrar??

B: Não, mas também não precisamos esconder.

N: Depois do nosso jantar com Stark e Potts não tem nada de escondido sobre nós dois. Nos juntaram antes mesmo que a gente chegasse num relacionamento sério.

B: Eu ouvi que estamos até noivos...

N: Ouvi até que eu estou grávida de gêmeos... sendo que nem filhos posso ter.

Bruce riu baixo.

B: Eu não sei, eu acho que temos bloqueios a superar.

N: Isso é tão importante para você assim?

Bruce fez positivo com a cabeça.

N: Não me sinto confortável mesmo, Bruce.

B: Se não fizer isso por você, faça isso por mim... pense nisso como um desafio e algo novo para nós dois. Tenho... temos bloqueios a vencer e você como amiga ou namorada poderia me dar uma mãozinha, ainda mais que você não se importa com a opinião alheia, certo?

Natasha respirou fundo novamente.

B: Vamos... me ajuda nisso...

N: Bruce, eu só não sei se fazer isso nos fará bem.

B: Eu acho que vai... vai nos ajudar a nos aproximar mais e aceitar essa relação.

N: Aceitar essa relação? Que relação, Bruce? Você estava falando sério sobre ser sua namorada??

Natasha fingiu não ter entendido que Bruce estava jogando verde para ver se colhia maduro.

B: Eu estava... todo mundo já acha que somos. Temos até fãs... nos chama de casal Hulktasha... ah e também de Brucenat...

Bruce riu baixo.

N: Bruce eu sei que todos rotulam a nossa relação de namoro, e apesar de você não ter formalizado um pedido para mim, mesmo se tivesse, eu acho que ainda é muito cedo. Nós não dormimos juntos, nem nada. Não temos tanta intimidade.

B: É algo que vamos construir juntos.

N: Nós não precisamos provar nada para o mundo, nós não devíamos compartilhar a nossa vida com mais ninguém.

B: Tem algo que queira me dizer, Natasha?

Natasha franziu a testa com a pergunta de Bruce.

N: Como assim, Bruce?

B: Parece relutante... você já conheceu alguém?

Natasha franziu a testa e se levantou, um tanto revoltada.

Dia dos NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora