- [𝓝𝘪𝘬𝘪] ☁︎︎ ✩ •🐆

1.1K 50 9
                                    

INTEGRANTE: Niki nishimura
GÊNERO: Ennemies não tão ennemies to lovers
TAMANHO: meio curto

"COMO ESSE MENINO IRRITANTE PODE SER TÃO ATRAENTE?"

Esse era o tipo de pensamento que eu tinha enquanto via nishimura terminar a coreografia,logo fazendo com que nos todos batemos palmas , bom, acho que vc deve estar boiando agora né? Pois então eu te explico.

Nishimura niki, o garoto que atormentava meus pensamentos 24h por dia . Niki e eu nos conhecemos no começo do ano ,quando eu sentei na mesa em que ele e seus amigos normalmente sentavam,e ele não gostou e quis me expulsar da mesa. Eu era nova no colégio então respondi ele de forma arrogante e grossa,por que que eu fui fazer isso? A partir daí ele fez da minha vida um inferno ,sempre me atormentando pelos corredores,jogando bolinhas de papel em mim durante as aulas ,fazendo pegadinhas comigo e ect...Mas de um tempo pra cá,todo esse ódio que eu tinha por ele,estava começando a sumir. Isso por que eu entrei no mesmo estúdio de dança que ele e comecei a conviver mais com ele,claro antes eu já convivia com ele o bastante,mas quando ele estava no estúdio,parecia ser uma pessoa diferente.

Quando ele estava no estúdio,ele era esforçado e focado,ele não vinha para brincadeiras. Claro as vezes ele se distraia,estamos falando do niki .Mas na maioria do tempo ele não era o garoto arrogante,irritante,bagunceiro,infantil e grosso do colégio. Eu comecei a reparar mais coisas nele,mais qualidades.A forma que seu corpo move quando ele dança,a forma que ele mordia os lábios quando estava concentrado,quando ele batia o pé no chão no time da música quando precisava ajudar alguém em algum passo pra não perder o ritmo,a forma que ele sorria quando estava dançando,ah sim aquele sorriso que me fazia questionar se eu o odiava ou o amava.

Mas voltando ao presente ,quando ele terminou a sua coreografia,ele pegou sua garrafinha de água e veio se sentir ao meu lado ,ofegante e suando bastante pelo visto.

—Eai cotoco de amarra bode —diz ele bebendo sua água.

Não enche nishimura—digo eu revirando os olhos.

Qual foi gata,pra que tanta agressividade,assim machuca meu coração—diz ele debochando com o seu típico sorriso de canto no rosto.

Vai ver se eu to no puteiro garoto—digo eu me levantando,logo saindo da sala de dança e indo pro banheiro.

ARRGHH ESSE GAROTO AINDA ME DEIXA LOUCA!! pensava enquanto lavava meu rosto ,tentando afastar pensamentos desse tipo,eu não posso estar gostando dele ,e mesmo se gostasse,ele nunca gostaria de mim,vive enchendo meu saco e me chamando de feia .

Enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos enquanto saia do banheiro,esbarrei em uma pessoa sem querer.

— Aí me desculpa mes-ah é só vc—digo quando vejo que era apenas niki,logo seguindo meu caminho quando sinto uma mão forte me puxar pra trás e me prensar contra a parede.

N-Niki oque v-vc tá fazendo?...—exclamo surpresa pela ação do garoto.

Será que vc não percebe garota?—diz me olhando nos olhos.

Percebo oque ? —digo confusa.

Que eu estou afim de vc! — exclama frustado me deixando surpresa pela revelação do mais velho— Faz tempo que eu mando indiretas pra vc ,flerto com vc todo santo dia e naquelas bolinhas de papel que vc não se da nem o trabalho de abri ,no começo estava escrito xingamentos,agora esta escrito elogios ,mas claro vc não iria saber ,pq vc não abre a porra do papel!—exclama irritado.

N-Niki...—sussurro por estar surpresa com que o mais velhos disse.

Eu realmente tentei negar pra mim mesmo esse fato s/n... Mas vc não sai da minha cabeça! Seu rosto bravo quando eu te irrito,seus tapas estralados que doem pra cacete,sua cara fofa quando dorme na aula de geografia,seu sorriso que por mais que eu não admita,melhora 100% meu dia , eu tentei afastar todos esses pensamentos,mas eu simplesmente não consigo,pq eu te amo garota—ele dizia tudo aquilo com um tom apaixonado ,ele realmente havia acabado de se declara?

Sabe niki,por muito tempo eu te odiei com todas as minhas forças,mas de um tempo pra cá,eu comecei a repara em muitas coisas que eu não enxergava antes pq estava muito absorvida pelo ódio,esse seu sorriso de canto me conquistou nishimura—digo a última parte sorrindo olhando pros seus lábios.

Não deu nem tempo de reagir que niki acabou com a pequena distância que tinha entre nós e colou nossos lábios em um beijo necessitado e apaixonante,levando uma de suas mãos a minha cintura e a outra acariciando com o polegar minha bochecha enquanto eu levava meus braços aos seus ombros ,e começava a acariciar seus fios de cabelo . Ficamos nesse beijo viciante até a maldita falta de ar resolver aparecer ,oque fez com que nós nos separamos.

— S/n, vc aceita namorar comigo? — diz ele olhando nos meus olhos com sua respiração ofegante por causa do beijo.

Claro seu idiota —digo dando um sorriso um sorriso mas logo juntando nossos lábios de novo em um beijo mais calmo .

Logo a falta de ar apareceu de novo e nos separamos depois dele me dar três selinhos e colar nossas testas.

— Eu te amo minha dentista de poly pocket.

— Eu também te amo meu poste japonês

— Eu também te amo meu poste japonês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✿ • ᭄ꦿ 𝓔𝙣𝙝𝙮𝙥𝙚𝙣  } •𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora