INTEGRANTE : Lee heeseung.
GÊNERO: se eu mandar
TAMANHO: curto⚠️ + 16 ,a partir daqui teremos um conteúdo mais sério,se não goste por favor se retire e procure um do seu agrado ,muito obrigado pela sua compreensão ⚠️
"Agora se prepara a brincadeira já vai começar"
Eu disse a ele naquela noite ,ele tava me provocando,pensando que eu não ia fazer nada mas ele se enganou feio .
Vcs não devem tá compreendo nada né? Mas é simples,eu e heeseung,somos ficantes ,só que nós somos ficantes sérios ,ele não fica com mais ninguém do que eu e eu igualmente ,mas isso não evita que ele me provoque .
Ahh eu me lembro muito bem do meu punho cerrando quando ele pegou na coxa daquela menina ,e não era pra voar em cima da garota mas sim dele .
Ele gosta muito de provocar ,mas quando chegar a minha vez,eu vou fazer ele enlouquecer .
Agora nós dois estamos no quarto ,com uma música de fundo que sinceramente deixava o clima mais quente dentro do cômodo.
Ele primeiramente veio aqui por que tava com saudades do meu beijo ,e agora ele tá aproveitando mais do que isso ,o clima esquentando,eu em cima dele,em um beijo caloroso que foi separado pela falta de ar .
— Vai lá ,aumenta o som, apaga luz pro clima esquentar — digo saindo de cima de mas mantendo o olhar .
— Vc que manda gata — diz indo aumentar o som e apagar a luz ,só deixando uma pequena luz do abajur que eu nem sabia que tava ligado e voltando pra cama.
— Chegou a hora de fazer tudo que eu mandar — digo indo de novo em cima dele e murmurou em seu ouvindo sorrindo de canto , parece que todas essas provocações dele tão fazendo efeito só agora .
Ele pegou minha cintura e apertou com força me fazendo arfar em seu ouvindo ,mas quando ele ia começar a subir a mão eu o parei .
— Epa amor , hoje é do jeito que eu quero — digo passando a mão pelo seu corpo — é do jeito que eu gosto — digo passando a mão por debaixo da camisa e levantando ela — E aposto que desse jeito vc vai adorar — digo o vendo sorrir .
Eu estava só na provocação,passando a mão pelo seu corpo ,beijando seu pescoço deixando algumas marcas ,roçando nossa intimidades só pra ouvir ele gemer meu nome.
— A noite é nossa e hoje não tem hora pra acabar — sussurro pra ele enquanto beijava seu pescoço ouvindo sua respiração pesada.
Eu tava só nessa provocação por que ele sempre fazia isso comigo, e olha que era pro um bom tempo mas agora que o jogo virou ,ele vai ver oque ele me faz passar .
Sai de cima dele e fiquei em pé do lado da cama ,de costa eu começo a tira a minha roupa e e meu short ,quando eu viro de costa ele tava sentado na beira da cama me olhando .
Eu vou até ele e sento no seu colo sentindo alguma coisa encostando em minha intimidade ,já sabendo muito bem oque era .
Ele acariciava minha cintura mas quando ele ia beijar meu pescoço eu boto o dedo em sua boca e afasto ,ahh ele acha que eu vou deixar ,hoje quem vai sair todo marcado é ele .
— Hoje sou eu que mando meu bem ,entendeu ? Se eu mandar tu descer ,vc desce — o empurrei pra trás fazendo seu corpo cair na cama — se eu mandar rebolar ,tu rebola — eu rebolei em cima dele e ele jogava cabeça pra trás , respirando fundo — Se eu mandar tu mexer , vc mexe — digo e vou subindo sua camisa enquanto chegou mais perto de seu rosto — Mas se eu falar para ,tu para na hora — parei oque eu tava fazendo com um sorriso sacana ,o vendo me olhar frustrado ,entendo oque eu estava fazendo — Se eu mandar agitar ,tu agitar — digo o puxando ,fazendo com que ele fique sentado de novo e eu saio de cima dele ,mas agora pra tira sua camisa — Se eu mandar tu fica , vc fica — digo tirando minha calcinha e aproveitando fazendo ele levantar pra ele tira a calça dele — por que agora que eu mando e vc obedece a mim — digo agora de costa pra cama o puxando fazendo com que ele fique pro cima de mim agora — Hoje eu te quero só pra mim — digo em seu ouvindo e ele de novo foi beijar meu pescoço mas dessa vez eu deixei ,nem eu to aguentando mais — Assim ,assim vem — gemo quando ele roça sua intimidade na minha ,isso tá me deixando louca — Obedecendo só a mim — digo e eu mesma tiro a box dele ,ahh hoje vai se uma noite longa ,espero que a música não deixe os vizinhos ouvirem ...
— eu tentei fazer um negócio mais caliente mas acho que eu não sou boa pra isso não,não creio que vou fazer mais assim ,fiquei até com receio de postar por que sinceramente eu acho que tá muito forte sabe ? Mas bom ,postei mesmo assim só pra não deixar vcs sem nada ,por que mais nada tá pronto .
— Não botei gif por que infelizmente a vida tá de mal comigo e nenhum gif do heeseung vai .
— Mas se vc gostou,deixa aí o comentário e a estrelinha .