Quando eles te ouvem cantando
Jungwon
Seu namorado tinha saído pra passear com os meninos e vc ficou em casa.Como vc estava sozinha não viu problema algum em botar Hwaa((G)-IDLE)na televisão em forma de karaokê para cantar né?mais não esperava que bem na hora do refrão seu namorado ia aparecer .
S/n:{cantando plenisima sem perceber a presença dele}
Jungwon:{gif}*não sabia que ela podia cantar tão bem*
NikiSeu namorado tava em uma live quando vc começa a cantar heart attack ,ele ficou em silêncio para as engenes conseguirem ouvir sua voz e tinha comentários do tipo "é a voz da s/n?", "ela canta muito bem" e quando chegou no falsete da musica vc fez ela tão bem que ele ficou assustado
Niki:{gif}eu juro que eu não sabia que ela cantava tão bem
SunooVc era uma grande fã da ariana grande e costumava botar pra fazer fachina.Naquele dia era dia de fachina então decidiu botar dangerous Woman e vc estava em completa consciência que seu namorado estava na sala então na hora do falsete,vc fez bem alto pra ele ouvir.Quando ele ouviu aquele falsete magnífico ele correu pro quarto e te olho espantado.
Sunoo:não sabia que cantava tão bem!!
-hehe eu escondo bem meus segredos
Sunoo: já pode ser uma k-idol já
-sério!!?
Sunoo:{gif}*to falando nem sabendo se ela sabe dançar ou não cristo,iludindo a cabeça da menina coitada*
Sunghoon
Seu namorado te levou ao karaokê pra ver seus talentos em canto,ele tava jurando que vc não sabia cantar e por isso te desafio,quem cantar melhor ia fazer o perdedor de escravo por uma semana.Vc escolheu a musica firework da katy perry e ele ficou levemente surpreso mas ficou ainda mais surpreso quando ouviu vc cantar...
Sunghon:{gif}Parabéns jagi,vc canta muito bem *la vamos nos ser escravo dela durante uma semana *
HeeseungEle foi tomar banho e vc tava com vontade de cantar então começou a cantar savage da aespa.A partir dai e simples ele foi pra sala de moletom e ouviu vc cantar,ele tava surpreso mas fingiu nada.Quando vc termina seu show lá estava ele encostado no muro.
Heeseung:Vc canta muito bem{gif}orgulho de saber que tenho uma namorada tão talentosaJake(no gif sorry)
Ele sempre se perguntava se vc cantava ou não mas nunca teve coragem pra perguntar mesmo,até que um dia ele tava na sala com os meninos de manhã e ouviu uma voz encantadora no fundo do corredor.Ele foi seguindo essa voz até que ela chegou no seu quarto,ele se perguntava se era vc mesmo que tava cantando ou não até que ele toma coragem e entra no seu quarto.Quando ele entrou no seu quarto se deparou com vc só com uma camisa por cima da calcinha de renda cantando "Gotta Go",quando vc viu ele encostado do lado da porta vc só parou de cantar e olhou pra ele igual um tomate.
Jake:vc canta muito bem vida,nosso filho já tem pra quem puxar o dom
-que ment-pera QUE?!
Jake:KKKKKKKKKJay
Ele tava em live com os meninos na hora que vc começou a cantar o rap de "LIKEY"do twice.Em primeiro ele ficou impressionado pq nunca tinha ta ouvido cantar e tb pq cantava o rap com tanta facilidade que muitos poderiam pensar que vc era uma profissional ou alguma coisa do tipo
Jay:{gif}e ela mesmo?pq meus amigos se eu não tiver pirando eu vou me gaba pelo resto da minha vida por ter uma namorada perfeita como esse
E foi isso que ele fez,dizem que até hoje ele se gaba por ter a namorada perfeita.Demorou mas saiu capítulo novo,desculpem por tar demorando de postar e pq eu tendo alguns problemas então ta difícil de encontrar criatividade pra escrever mas isso pra dizer que esse capítulo vai o último capítulo por enquanto pq sim estou parando a fanfic por aqui mas eu estou so parando ela não estou dizendo que e o fim(só pra dizer que esse capítulo ficou meio merda mas e tudo que temos por enquanto)