S/n:VAMOS VIAJAR!!
Vc se arrependeu de fala,lá estava vc com os seus 7 namorado no meio de paris .Vc pensava em viajar pro Brasil pq é aonde vc nasceu e queria apresentar seus ao seus namorados mas acabou que vcs pegaram o voo errado e vieram para em paris.A sorte e que quando vc era pequena vc fez aula de francês por 3anos então vc meio que salvo essa viagem.
S/n:Ta então deixa eu verificar se ta todo mundo aqui {disse pra si mesma}HEESEUNG.
Heeseung:aqui {diz levantando a mão}
S/n:JUNGWON
Jungwon:to aqui
S/n:SUNGHOON
Sunghoon:aqui
S/n:SUNOO
Sunoo:aqui atrás {diz balançando a mão lá atrás dos meninos}
S/n:JAY
Jay:logo aqui
S/n:JAKE
Jake:aqui
S/n:e Niki
Ninguém respondeu...
S/n:ni-ki?
Só o barulho do vento...
S/n:Puta que pariu perdemo o niki
Heeseung:calma amor ele não pode ter ido tão longe
Sunoo:e não muito longe mesmo
S/n:anh?
Sunoo:olha pra trás
Agente olho pra trás e vimos niki dentro da sorveteria tentando pegar um sorvete.
S/n:meu pai amado essa criança ainda me mata do coração.
Vcs foram pra soverteria pra ver oque esse menino tava tentando fazer.
S/n:NI-KI!!
Ni-ki:Ah oi 👋
S/n:pq saiu de perto de nós?
Niki:e que eu queria um sorvete mas eu não consigo entender oque esse moço fala
S/n:Bom aproveita que agente ta na sorveteria,quem quer sorvete?
Todos:EU!!!
S/n:qual sabor vcs querem?
Eles disseram o sabor e ficou assim:
Jungwon,Sunoo:morango
Heeseung,jay:Creme
Jake,niki:Chocolate
Sunghoon:menta
E eu de baunilha.Depois que eles disseram os sabores eu fui lá pedir.
S/n:Bonjour,je peux faire ma comande?(bom dia,posso fazer meu pedido?
Moço:Oui bien sur allez-si (Sim claro podem fazer)
S/n:je peux avoir deux pot de fraise,deux de creme,deux de chocolat et um de mente et um de vanille.(posso ter dois potes de morango,dois de creme,dois de chocolate e um de menta e um de baunilha)
Moço:ok
Depois eu voltei e agente esperou os sorvete chegar.Depois de alguns minutinhos os sorvetes chegaram e começamos a comer tranquilos conversando e trocando nossos sorvetes a cada cinco minutos.Tenho que admitir que essa viagem esta sendo bem melhor doque eu esperava...
Presente de natal atrasado mas dado kkkkkk