- [ 𝓙𝘶𝘯𝘨𝘸𝘰𝘯] ☁︎︎ ✩ •🐱

826 43 12
                                    

INTEGRANTE: yang jungwon
GÊNERO: uma rainbow amizade
TAMANHO: grande

Eu e jungwon nos conhecemos desde criancinhas,crescemos juntos praticamente.Nossas mães são amigas então nossa amizade já estava traçada até antes de nascer ,mas com essas proximidade toda eu acabei desenvolvendo sentimentos por ele .Por entanto,tudo mudou mesmo naquele dia...

Flashback on

Eu estava saindo da minha aula preferida,música quando meu melhor amigo,jungwon me chamou.

S/n me espera !— diz o mais velho correndo para alcançar a garota.

Jungwon-ah vamos rápido antes que a fila da merenda fique enormes—falo apressando o mais velho.

Calma ai s/a a tia da cantina não vai sair do lugar até as 18h — diz jungwon rindo do desespero da menina .

A tia da cantina não vai sair e nem a minha fome monstruosa vai sumir agora então vamos logo —digo o puxando mas logo tomo um susto quando ele para do nada — Yah por que parou do nada ? Jungwon eu estou com fomeee !—reclamo choramingando por mais velho.

Ahh s/n-ah ,posso te perguntar uma coisa ?—diz jungwon se aproximando de mim e por impulso eu acabo recuando até bater contra os armários. Sendo assim ele me prensa no armário e se aproxima mais fazendo com que a distância entre nossos rosto seja mínimas .

P-Pode sim ...—murmuro intercalando meu olhar entre seu olhos e seu lábios.

Se eu te beijasse agora,vc me bateria ? —perguntou ele se aproximando mais e umedecendo os lábios com a língua.

Não sei ,por que vc não tenta ?—susurrou pra ele num tom provocativo deixando a timidez que me restava de lado e dando um sorrisinho de canto.

Assim ele não esperou mais e avançou em meus lábios,conforme nossas línguas iam se encaixando ele desceu suas mãos até minha cintura apertando um pouco o local me fazendo arfar durante o beijo .

Flashback off

E a partir desse dia minha relação com jungwon mudou completamente,ele propôs uma amizade com benefícios e eu aceitei . Claro em segredo nós nos beijávamos e trocávamos carícias como um casal,mesmo não sendo ,e foi assim por muito tempo até ela aparecer...

Flashback on

Meninos por acaso vcs viram o jungwon ? A gente combinou de ir lá em casa hoje — digo sorrindo para os meninos .

Ele ficou conversando com a hyun-ah na sala de física—falou heeseung e eu fecho a cara .

aish de novo essa menina —resmungo baixo cruzando meus braços com uma cara emburrada,argh menina insuportável!

Ihhh tá com ciúmes do seu gatinho é s/a ?—provoca sunoo empurrando meu ombro de leve.

Nada haver!—digo mais emburrada ainda indo atrás de jungwon .

Quando eu entrei na sala de física eu me deparo com a cena que nunca pensei ver ,jungwon estava aos amassos com hyun-ah em cima da mesa ,naquele momento meu mundo desabou e as lágrimas começaram a brotar em meus olhos .

✿ • ᭄ꦿ 𝓔𝙣𝙝𝙮𝙥𝙚𝙣  } •𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora