INTEGRANTE: lee heeseung
GÊNERO: pegada desgrama
TAMANHO:médio"POR QUE VC NÃO LARGA ELE LOGO?"
Minha amiga me perguntava mais uma vez ,nunca entendendo minha resposta.
— yah yuna,já disse que eu não consigo !—exclamo frustada comigo mesma.
—Por que vc é trouxa mesmo ,vcs ficam a mais de 1 ano e quando se vem na faculdade ele nem te comprimenta —diz minha amiga irritada .
Bom pra vcs não ficarem perdidos,eu vou voltar lá do começo. Eu conheci Lee heeseung no meu primeiro ano na faculdade ,ele era o popularzinho,todos conheciam ele principalmente as meninas ,todas queriam ele ,queriam beijar aquela boca rosada ,poder tocar naquele cabelo sedoso e bem tratado,tocar aquele corpinho de academia que ele tem e muito mais . Só que tudo começou em uma festa que organizaram na casa do Jay ,un dos mais ricos daquela faculdade,as festas dele são sempre inesquecíveis,e essa realmente foi pra mim.
A yuna me avisou sobre a festa e disse que iríamos juntas ,não descordei por que eu realmente tava precisando beber umas e descontrair um pouco então no mesmo momento eu fui tomar banho.
Botei um vestido vermelho colado ,realçando minhas curvas e um pouco decotado . Coloquei também saltos pretos e um batom vermelho com um gloss por cima .Também passei antes um corretivo e um blush,não fiz nada muito elaborado estava sem tempo,yuna tinha me avisado em cima da hora então tinha pouco tempo pra mim arrumar direito.
Na hora exata que eu terminei,ouvi um carro buzinar na frente de casa então me apressei pra pegar minha bolsa e sair de casa .
Como sabia que yuna não sabia dirigir ,imaginei que ela pegou carona com alguém e pediu pra vim me buscar ,e era exatamente isso. Então pegamos carona com jake ,un dos amigos de jay que inclusive era lindo e rico também,mas ele não era metidinho,ele era legal até,já tinha conversado um pouco com ele antes mas nada demais .
Durante o caminho fomos ouvidos algumas música pra nós colocar no clima de festa e quando chegamos ,dava pra ouvir a música lá na esquina de tão alto .
Descemos do carro e fomos em direção à entrada.Lá já tinha uns adolescentes fumando e quando entramos ,tinha de tudo . Gente se pegando ,se comendo no sofá,bebendo,dançando,fumando ,se drogando ,TUDO!
Eu e yuna não perdemos tempo,fomos pra pista de dança e começando a dançar,surfando na vibe da música.
Depois de um bom tempo dançando,senti um olhar sobre mim e tratei de procurar quem era .Meu olhos pararam em um par de olhos castanhos escuro,me encarando como se eu fosse o último pedaço de pizza . Tentei ver melhor quem era naquela escuridão só com algumas luzes coloridas piscando e reconheci de cara o lee.
Ele me encarava como se fosse cometer atrocidades naquele momento ,mas eu pouco me importei,a única coisa que eu via ali era a oportunidade de pegar o cara mais gato e desejado da faculdade.
Com esse pensamento,desviei meu olhar do seu e comecei a mexer minha cintura de forma provocativa no ritmo da música,de vez em quando olhava de forma convidativa pra ele mordendo meus lábios ,não sei se o ar de maconha tinha alguma coisa haver com o fato que eu estava com uma vontade enorme de beijar aquele garoto ou é só por que eu tinha um puta crush nele.