- [ 𝓙𝘢𝘬𝘦] ☁︎︎ ✩ •🐶

851 33 5
                                    

INTEGRANTE: Shim jake
GÊNERO: romance com um toque caliente
TAMANHO: medio

POV: O melhor amigo do seu irmão gosta de vc...

Já estava saindo da sala de mathematica quando meu irmão me chama .

— S/n-ah me espera !—grita meu irmão e eu só o ignoro continuando meu caminho — eu tenho uma coisa pra te falar !— grita ele de novo e dessa vez eu paro .

Vem logo embuste —digo sem paciência e ele logo chega do meu lado — Eai ,diz logo menino —digo impaciente,curiosa .

Olha eu vou falar mas não pode surtar ok ? —diz ele me deixando mais curiosa ainda .

Fala logo Jay park !!—digo apreensiva

Eu acho que o jake está namorando alguém—diz ele logo fechando os olhos esperando o surto .

ah só iss-COMO É O PAPO ?!—gritou sem querer atraindo olhares.

grita mais ,lá do outro lado do mundo ainda não ouviram —diz ele irônico

Não acredito que todo meu plano de ter uma casa na frente da praia com 5 cachorros incluindo a layla não vai acontecer — digo choramingando,apesar de estar meio que brincando ,eu pro dentro realmente estava triste ,pra quem não sabe jake é o melhor amigo do meu irmão,o jay e quando a gente se conheceu ,logo nós demos surpresa bem . Ele me conquistou rapidinho com os flertes dele mas eu nunca me declarei ,e nem vou né já que alguém foi mais rápido que eu .

Eu disse que eu acho que ele está namorando,pra ter certeza eu tenho que perguntar pra ele ...—diz a última parte baixo e eu me virei com tudo pra ele com os olhos  arregalados .

Vc não vai perguntar nada Park jongseong! —grito com ele ,já estavam na rua de casa mesmo .

Mas tem que ter certeza que ele não está namorando pra vc se decla- — ele ia falar mas eu botei minha mão em sua boca .

Park jongseong se vc abri essa boca de bueiro pra perguntar alguma coisa eu juro que enfio sua cabeça na privada! —digo em um tom ameaçador .

T-ta bom maninha não se preocupa — diz e eu me acalmo e começamos a caminhar tranquilamente ,até ele abri a boca de novo— só tem um probleminha ...— lá vai .

Que "probleminha" é esse oh sua desgraça? —digo me virando lentamente pra ele enquanto entro em casa ,não tinha ninguém já que nossos pais estavam em viagem .

Eu convidei o jake pra vir aqui em casa hoje !— diz ele rapidamente e fechando os olhos esperando o surto .

É OQUE PARK JONGSEONG ?!

E aqui estou eu agora ,trancada no quarto tentando escutar oque eles estão falando lá na sala .

— Por que quando é pra eles falarem alto eles não falam ?!— reclamo comigo mesma .

Ah quer saber ? Eu vou para de ser cagona e sair desse quarto logo !

✿ • ᭄ꦿ 𝓔𝙣𝙝𝙮𝙥𝙚𝙣  } •𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora