Capítulo não revisado
Era um dia calmo para Harry, ele havia ido comer seu café da manhã com seus amigos, conversaram animadamente sobre sua ida para Hogsmeade no próximo fim de semana, tinha ido a suas aulas, parecia tudo normal... normal até de mais, tudo estava calmo e Harry estranhava isso, as coisas estavam estranhas, nada de ruim havia acontecido ao longo do dia e ele estranhava isso... bom talvez as coisas estivessem ficando melhores para ele...Ou talvez não.
Naquele momento ele, lindo e maravilhoso estava em sua aula de poções fazendo, é claro, uma poção muito da difícil que o professor muito carinhosamente (sentil o sarcasmo?) havia explicado que valia 70% dos ponto para passar na matéria dele, que no caso salvaria a vida da grande maioria dos alunos, mas como era de se esperar, Severus Snape não era nem um pouco caridoso com seus alunos, principalmente com o santo Potter que estava desesperado pela nota, então ele faria a vida de todos impossível, chegou a um ponto que Harry achou que nem a Slytherin escaparam de Snape, o que de novo era um grande problema para ele já que (temos muitos já que por aqui) Draco filhinho de papai Malfoy estava irritado e Malfoy irritado era problema para Harry e foi isso que aconteceu.
Harry se virou em sua mesa para pegar um ingrediente que faltava em sua poção, Malfoy saio de seu lugar com outro ingrediente na mão e jogou no caldeirão de Harry. só deu tempo de Malfoy sair correndo de volta para sua mesa para fingir que nada havia acontecido. a unica coisa que Harry viu foi o caldeira explodir, ele não teve nem tempo de sair, tudo ficou escuro e a última coisa que ele escutou foi Snape tirando as pressas todos da sala.
Escuridão. pura escuridão e repente uma luz. Harry piscou algums vezes, muitas no caso, até se acostumar com a luz, ele sabia que estava na ala hospitalar, ele praticamente morava lá então era um ambiente bastante conhecido.
Harry olhou em volta, não havia ninguém então ele decidiu se levantar, ele estranhou, sentiu seu peito pesado então ele abriu a gola de sua roupa, roupa essa que era hospitalar já que o uniforme provavelmente não daria para usar mais. Quando ele olhou o que tinha em seu peito ele deu um grito tão agudo e alto que ele não sabia que era capaz de gritar daquele jeito, derepente madame Pomfrey apareceu desesperada ali pelo grito que Harry havia dado junto a professor Snape e Dumbledore. Madame Pomfrey que estava mais perto fechou rápidamente a roupa hospitalar de Harry ja que havia dois homens ali também — O que aconteceu comigo!?
— A calme-se meu menino — disse Dumbledore com a calma habitual.
— Como eu posso me acalmar?! Eu virei uma garota!!
— Estamos resolvendo isso Potter, sem escândalos — disse Snape de braços cruzados com desgosto, mais do que o normal.
— Falar é fácil não foi você! — Harry respodeu com acidez e cruzou os braços imitando Snape, o que foi um tanto difícil, ele não estava acostumado com aquele novo corpo.
— Calma meu menino, nós estamos tentando. faremos de tudo para que você possa voltar a ficar como era antes mas precisa de paciência, professor Snape está examinado o que restou de sua poção para que possamos ter uma luz.
— Mas professor!, esse corpo é estranho, o que eu vou fazer?! — Harry estava ficando agitado na cama e madame Pomfrey estava preparando um calmante para ele, caso algo acontecesse.
— Seja mais agradecido Potter, se não fosse por sua estupidez nada disso teria acontecido.
— Minha estupidez?! Por que eu sou o estupido se isso foi tudo culpa do Malfoy!?, por que não pergunta a Malfoy o que ele jogou em meu cadeira?! Afinal foi seu precioso Slytherin que fez isso comigo. Eu posso ser ruim como o senhor diz mas nunca explodi um caldeirão antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconvenient With A Potion
FanfictionHistória não foi corrigida ainda De novo a vida de Harry estava um caos, mas será que dessa vez ele poderia ter uma oportunidade de sofrer menos e ter um final feliz? Será que ele poderia achar o amor mesmo não sendo quem ele deveria ser?. Mesmo dep...