Capítulonão revisado
— Esta na hora minha querida, esse é o momento, nada pode dar errado agora. — falou Dumbledore calmamente.
— Eu sei, dei o meu melhor para estar pronto. — Harry respodeu com calma sem problema algum.
A única pessoa que estava nervosa ali era Snape, que tencionava a mandíbula, e olha que eles estavam acompanhados por McGonagall que só sabia metade das coisas.
Harry estava curiosa para saber o que iria acontecer a partir daquele momento, quer dizer ele sabia mais o menos, ele sabia que iria ser apresentada e depois selecionada para uma casa, mas ela não sabia o resto, ela podia se garantir até certo ponto, afinal foi ela que planejou a maioria das coisas para si. Seu propósito era não morrer pelas mãos de inbesis como Dumbi e Valdy ou perdedores como os Dursley então qualquer coisa que vier dali pra frente não importa.
É aqui que eu explico uma parte da história. Apesar de todas as crenças, Harry Potter numca foi alguém estúpido ou totalmente Grifinorio cego, não fazia sentido ser assim, ele provavelmente já estaria morto se fosse assim. Ele não precisava de muito para saber que Dumbledore não era o bom avô que dizia ser, ele não precisava de muito para ver que Molly Weasley era tão mesquinho quanto aqueles que ela julgava e precisava de muito menos para ver que Ronald Weasley era um porco ciumenta e tão mesquinho como a mãe, ele viveu sua vida toda com pessoas assim era fácil de diferenciar, mas ele precisava cumprir seu papel afinal, ele não tinha muita escolha, ele só esperava que algumas das pessoas envolvidas com Dumbledore não fossem tão cegas ou tão ruins como Molly e Ronald pareciam ser.
Chegando no salão principal por outra entrada sem chamar muita atenção, ainda. Harry ficou atrás da capa de Snape o tempo todo tentando se esconder o máximo que podia só para ter um pequeno momento de paz, enquanto Dumbi, McGonagall e Snape, esperavam todos chegarem para começar aquele teatro. Tudo ocorreu como sempre, os estudantes chegaram, entraram se sentaram e esperaram os primeiros anos, depois dos primeiros anos já terem sido classificados Dumbledore faliu.
— Bem-vindos, bem-vindos a todos a mais um ano em Hogwarts, antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dar algums avisos importantes. Como vocês podem ver seu colega, senhor Potter não está presente, devido a infeliz tragédia que ocorreu recentemente com sua família, o senhor Potter não irá participar do cesto ano em Hogwarts até se recuperar de sua triste perda. — era possível ver mesmo que Harry estivesse escondido atrás de Snape, algums alunos conversando entra si, Slytherin zombando, Grifinorios alvoroçados inundando de perguntas Hermione e Ronald, Lufanos parecendo simpatizar com tal situasão e Corvinos só discutindo de uma forma calma sobre a situação — Felizmente não só de notícias tristes vive o mundo. Fico feliz em dizer que Hogwarts receberá uma nova aluna que fará seu cesto ano, essa é a primeira vez dela em uma escola mágica então pesso para que vocês a recebam de braços abertos independente de que casa ela estiver. — terminou o diretor sorrindo e acenou com a cabeça para McGonagall.
— Snape, Angel — chamou McGonagall e Harry saiu de trás de Snape indo até o banquinho e se sentando, ela deu uma olhada rápida antes de McGonagall colocar o chapéu nela. Todos, absolutamente todos estavam em silêncio, até os fantasmas. Harry nunca vira aquele castelo ficar tão silecioso como estava aquele momento. McGonagall colocou o chapéu em sua cabeça e o mesmo falou.
"Aqui novamente senhor Potter? ou deveria dizer senhorita Snape?. Você finalmente vai aceitar sua casa verdadeira?"
"Não é questão de aceitar Alister, não me importo com isso... por favor só me manda para onde você quiser."
(Não lembro se era assim o nome dele)
— SLYTHERIN. — gritou o chapéu e sem esperar mais, Harry tirou ele da cabeça e foi até a mesa das serpentes, ele não se importava se estavam aplaudindo ou não, naquele momento ele só queira um pouco de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconvenient With A Potion
FanficHistória não foi corrigida ainda De novo a vida de Harry estava um caos, mas será que dessa vez ele poderia ter uma oportunidade de sofrer menos e ter um final feliz? Será que ele poderia achar o amor mesmo não sendo quem ele deveria ser?. Mesmo dep...