Capítulo não revisado
A tensão que ele sentia podia ser cortada com uma tesoura. ele suava frio de nervoso. Por que Voldemort queria falar com ela e Snape?. Ela levaria uma baita bronca se eles saisem dali vivos. Voldemort olha os dois da cadeira onde estava sentado, o escritório era de Lucius mas quem se importava.
— Estou esperando uma explicação e não ousem mentir para mim. — disse Voldemort completamente sério sem aquele ar de loucura de antes e Harry sabia que se ele não fizesse algo tudo estaria acabado e ela não permitiria tal coisa, ela pretendia ser livre e se as coisas acabasem ali ela não poderia realizar seu sonho. Harry olhou nos olhos de Voldemort.
— Eu temia que isso poderia acontecer...sinto muito senhor. — ela respondeu sentindo os olhos nervosos de Snape a olhando.
— Temia o que extremamente?. — Voldemort continuou e Harry achou aquilo completamente estranho, por que ele estava tão...consciente? Ele parecia tão menos louco do que quando eles estavam naquele salão.
— Temia que o senhor julgasse que estava sendo uma aproveitadora, temia que o senhor pudesse entender minhas intenções de maneira diferente... eu sei que a ofidioglossia é uma habilidade muito rara e hereditária...eu também não queria trazer problemas a meu pai. Meu pai tem um lugar importante entre os seus, senhor, e eu pretendia seguir os mesmos passos que ele, mas eu não poderia provar que seria alguém de confiança, eu nem mesmo posso provar que minha mãe era uma desentende do grande Salazar Slytherin... por favor, pesso perdão por esconder isso. — Harry se levantou e se curvou um pouco ainda na frente de Voldemort que a olhava claramente pensativo; até que ele se levantou e disse.
— Devo adimitir que essa é a primeira vez que alguém fala assim comigo e fica vivo para ver o outro dia. você é alguém interessante Snape e sinto honestidade pura em suas palavras, por isso vou dar uma única chance para você. A partir de hoje você será minha discípula, eu simplesmente não posso desperdiçar uma chance como essa quendo está bem na minha frente, principalmente quando sei que não sou o único com sangue Slytherin. — Harry não pode se controlar, ela sorrio verdadeiramente, aliviada, nem mesmo percebendo o olhar diferente que Voldemort deu a ela e o olhar chocado de Snape que a encarava.
— Muito obrigada mi lord, o senhor não vai se arrepender. — Harry falou confiante e Voldemort simplesmente disse. — Assim espero, seria ruim perder alguém com sangue Slytherin e com um possível potencial.
O resto da noite foi chato, eles voltaram como se nada tivesse acontecido e quando finalmente estavam em Hogwarts de novo Snape e Harry só deram as costas um para o outro e foram direito para suas camas com irritação de cansaço, pois eles sabiam que teriam que enfrentar tudo de novo no dia seguinte.
Estou tendo um bloqueio criativo para essa história se alguém tiver alguma ideia é só comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconvenient With A Potion
FanfictionHistória não foi corrigida ainda De novo a vida de Harry estava um caos, mas será que dessa vez ele poderia ter uma oportunidade de sofrer menos e ter um final feliz? Será que ele poderia achar o amor mesmo não sendo quem ele deveria ser?. Mesmo dep...