Capítulo não revisado
A mas ele estava de saco cheio, a hiscola nunca tinha sido tão irritante. Era Dumbledore enchendo o saco de um lado, Ronald Wesley de outro, Valdy em uma ponta e Snape em outra. Dumbledore e Wesley eram idiotas naturalmente então não precisava de muito para eles, Valdy era o Valdy, agora Snape era outro assunto. ele estava insuportavelmente irritante; aparentemente ele estava bravo por ela ter falado a língua de cobra e ter quase colocado tudo a perder, como se fosse culpa dela!! Não era culpa dela, tinha sido sem querer e ainda sim ela conseguiu salvar a pele dos dois e ainda tinha feito a parte mais difícil que era se aproximar do cara de cobra, caramba agora ela era aprendiz dele, quão mais perto ele queria que ela ficasse?!!.
A cabeça de Harry estava uma bagunça assim como a vida dele (É nóis Harry) talvez desse tempo para tentar pular da torre de astronomia? Não, não era boa ideia, com a sorte que ele tinha era mais fácil ele reencarnado com uma vida pior ainda.
Mas apesar de tudo não era sempre terrível ele tinha que admitir, os Slyderins eram bastante unidos quando a assunto era apoio da casa, principalmente quando outros alunos mexiam com eles, Harry não tinha sido o primeiro afinal; mas a coisas mudavam quando a assunto eram conflitos entre si, nesse caso as coisas viraram, quem comanda é o mais forte, e eles ainda tinham aquela coisa patética de puresa de sangue, que como sempre era ridículo. Uma coisa que Harry tinha percebido e que poderia ser passado desapercebido é que nem um deles perguntaram se ela era um "sangue sujo" ou sobre o passado. Ela passou que poderia ser toda a questão de Snape fazer parte do círculo interno do Valdy e do fato dele ser chefe da casa Slyderin.
Naquele momento Harry entrava pela passagem para ir até a sala comunal acompanhado por seus colegas do mesmo ano, eles tinham aquela tarde livre então podiam tirar um tempo para fazerem suas coisas. Algums deles estavam esperando para darem voltas pelo castelos, outro se juntaram para estudar, coisas assim. Harry era diferente, como ele tinha amigos ali, ele só se sentou em um dos sofás vazios para descansar um pouco. Mas sua paz foi interrompida quando o grupo todo do Malfoy a sercou e se sentaram entrava ele.
— Ficamos sabendo de uma notícia muito interessante sobre você Snape. — começou Malfoy a dizer.
— É? E que notícia seria essa? — Malfoy assim como os outros se sentaram em volta dela, nos lugares que estavam vários.
— Eu escutei de meu pai que você estava... Você sabe onde. — Harry olhou de cima a baixo o loiro e cruzou as pernas. — Não, eu não sei Malfoy e sugiro não ficar falando em voz auta por ai. Não acho que seja prudente sair comentando coisas assim sobre as pessoas Malfoy. — olhava no fundo dos olhos dele e é claro não perdia a parte que ele ficava todo vermelho de vergonha. Harry se levantou e pretendia sair mas ela resouvel fazer uma pergunta antes. — Por que tão derepente isso Malfoy? Você pretende me pedir algo? Ou me chantagear?
O loiro abriu a boca mas foi interrompido antes de dizer algo, então Nott respondeu. — É bom ter um aliado forte...
— Se você for vim com o papo de sermos aliados porquê vocês querem mais poder aqui nesse lugar, eu tenho que dizer. Eu não tô nem aí, vocês não podem me dar nada que eu queira estão não, não voy me juntar a seu grupo, não faz sentido se só vocês saíram ganhando. — Harry pretendia sair dali mas foi interrompido no meio do caminho por Malfoy. — Como ousa falar assim! Você sabe quem é meu pai!? — ele estava vermelho e parecia com raiva a pesar de conhecer as regras do lugar.
Harry se virou para ele e chegou relativamente perto. — Claro que sei. O nome dele é Lucius Abraxas Malfoy. aristocráta e patriarca da família Malfoy. Ele nasceu em 9 de setembro de 1954, um sangue puro. É Casado com sua mãe Narcisa Malfoy que era anteriormente uma Black. Onde ele trabalha, quem ele serve ou o que ele faz em seu tempo livre não me interessa, agora. Você acha que eu deveria saber algo mais sobre ele?
Malfoy recuou ao saber aquele olhar, era igual a de seu padrinho e aquilo lá dava arrepios. — Não? Nada... isso é bom. Espero que tenham um bom dia. — Harry só saia andando com as mesma intensos de antes, ficar sossegada em um lugar calmo.
A Slyderin continuava sendo a Slyderin de sempre, havia muita gente boa nessa casa, mais gente boa do que ruim mas sempre tinham o lado podre, é claro toda casa tinha um lado podre, a diferença era que o lado podre da Slyderin era conhecido e visto mais do que o lado bom.
Harry saiu da sala comunal e resolver andar um pouco pelas escola, em um momento a outro Harry acabou topando com Hermione, Gina e Luna enquanto elas saiam de biblioteca. — Olá H-Angel. — comprimento Hermione logo corrigindo o quase erro.
— Oi gente, como vocês estão?
— Estávamos bem, é só estranho não ter você tão perto. — disse Gina.
— É, eu sinto o mesmo, as coisas estão bem estranhas ultimamente e não é só por toda essa mudança. Sei lá parece que tudo está meio perdido para mim. — Harry deu de ombros sem olhar as meninas diretamente.
— Lady Marce, detentora do tempo, está sentimento o mesmo. Ela parece não saber bem o que fazer conosco. — disse Luna do geito aéreo de sempre.
Harry não podia dicar mais confuso. — Lady quem?
— Há você sabe, a Lady que controla nossa história.
— Essa não era Lady Destino? — perguntou Gina.
— Claro que não, no nosso mundo é Lady Marce que manda, talves em outros lugares pode ser Lady Destino mas aqui é Lady Marce. — Gina, Harry e Hermione se olharam e deram de ombros, não adiantava discutir então eles só continuaram a conversa em um tom suave, mas em algum momento eles se separaram e Harry voltou a andar pela escola.
Harry chegou nos jardins, não havia quase ninguém ali só algums gatos pingados, bem pingados. A maioria dos alunos estavam em aula afinal. Harry continuo andando por ali, olhando cada pequeno detalhe dauqlee lugar até escutar vozes; Harry não era tão curioso assim para ficar escutando conversar alheias, só quando era necessário. Ele não era tão estúpido, mas tinha algo que incomodava naquelas vozes então ele chegou mais perto.
Naquele momento ele viu uma pequena roda de alunos, com certa de quatro alunos, três dele meninos e uma menina todos da Slyderin, todos pareciam do segundo ano. Harry pode perseber que eles estavam em volta de alguém, era uma outra garoto Slyderin que parecia ser do primero ano, ela era bem menor que o normal.
Os quatro alunos estavam apontando suas varinhas para a pequena garota e a mesma estava encolhida abaixada na árvore, ela nem menos tinha a varinha em mãos... Aquele seria um longo ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconvenient With A Potion
FanfictionHistória não foi corrigida ainda De novo a vida de Harry estava um caos, mas será que dessa vez ele poderia ter uma oportunidade de sofrer menos e ter um final feliz? Será que ele poderia achar o amor mesmo não sendo quem ele deveria ser?. Mesmo dep...