Capítulo não revisado
Harry não aguentava mais, fazia meia hora que ela estava tentando fazer algo descente com o cabelo e não conseguia. Harry naquele momento estava sentada em um dos sofás da sala comunal e como seu cabelo sempre foi impossível de domar ela nunca pode fazer mais nada além de o pentear e agora que ele poderia ser domado ela não conseguia fazer nada que não o deixasse como um ninho.
Derepente a passagem da sala comunal foi aberta e Snape entrou flagrando Harry bem no meio da luta com o cabelo. -...O QUE EM NOME DE MERLIN VOCÊ ESTA FAZENDO?!. - gritou Snape ali chamado atenção dos alunos que estavam na sala.
Harry se encolheu ficando com as bochechas coradas enquanto largava o cabelo. Snape por sua vez suspirou e foi até Harry. - Fique de pé e vire de costas para mim. - Harry só obedeceu. Naquele momento os alunos que estavam na sala comunal pararam em shoque com algo que eles nunca, já mais em hipótese alguma iriam imaginar ver. Severus Snape estava arrumando com toda a delicadeza do mundo o cabelo de sua filha, que por si só é algo chocante.
Os alunos viam como Snape movia delicadamente suas mãos no cabelo de sua filha enquanto o desembarasava; não demorou muito até todos os fios estarem alinhados e demerou menos ainda para Snape pegar sua varinha e fazer movimentos suaves para formar um penteado descente. A franja de Harry estava livre por motivos óbvios, mas o resto estava preso em um coque alto com quatro tiras nem tão grasas e nem tão finas, trançadas que ficavam soltas em baixo do coque. Snape convocou um espelho para Harry olhar como ficou e para a surpresa de Snape a adolescente deu um grande sorriso se virou e o abraçou...Se parece tanto com ela, Snape pensou enquanto abraçava a menina.
- Obrigada...pai. - disse Harry sentindo o abraço. rápidamente assim que viu o que estava fazendo. Snape deixou de Harry e olhou para seus alunos severamente. - O que estão olhando?! Voltem a fazer Seja lá o que estiverem fazendo! Não a nada para ver!. - gritou Snape para os alunos que estavam tão impactados pela cena que não conseguiam assimilar suas palavras.
Snape revirou os olhos e pegou Harry pelo braço e a arrastou para fora da sala comunal. Assim que a passagem fechou Snape falou. - Se comporte, ele provavelmente irá falar com você então seja o mais educada possível. Controle e língua e não olhe os olhos dele. - Snape não esperou resposta ele só continuou a puchando até chegar do lado de fora das barreiras de Hogwarts e assim aparatando.
Harry como de costume teve que esperar um pouco antes de começar a andar pelo enjoo da aparatasam; Snape dessa vez a ajusou passando a mão em suas costas na tentativa de acalma-la. Quando Harry finalmente se acalmou ela pode perseber o que estava a seu redor.
O que estava na frente de Harry parecia um pequeno castelo frio com janelas maciças tão grandes que a relação de vidro para alvenaria era bem alta. Estava escuro e aquilo acabava deixando as vidraças com uma qualidade misteriosa, levemente ameaçadora. Todos aqueles detalhes tendiam a adicionar algo de agressivo, alarmante e incômodo para Harry, ela não sabia de quem era aquele lugar mas ali tinha uma aura incomoda que a deixava inquieta.
Harry andou lado a lado com Snape; ela segurava nervosamente a túnica do mais velho que estavam com o senho trazido para aquele ato. Ela sentia algo de inquietante no ar, algo que a deixava nervosa e não era pelo simples fato de estar prestes a ficar cara a cara com Voldemort, não, era algo diferente.
Depois de Harry e Snape entrarem, eles foram recebidos por um elfo que logo os levou para a sala principal da mansão. Era lá que a reunião estava acontesendo, haviam muitos comensais algums se viraram para olhar para ela e Snape mas a maioria estava concentrada no cara de cobra que era o centro das atenções.
- Bem vindos meus amigos... muito tempo se a passado dês do dia que reuni todos aqui. - O cara de cobra falou e falou aquele discurso chato e Harry foi para outro mundo, naverdade não era nem outro mundo ele só estava pensando em tortas de melaço. Harry levou um tempo assim até seu "pai" ser chamado. Severus passou por todos os comensais e foi até a frente de Voldemort e se ajoelhou em sua frente. Harry não foi até a frente de Severus mas o acompanhou até um ponto onde era possível ver Voldy por completo e então Harry teve a certeza, ele era muito feio olhando perto, e de longe parecia que estava de perto.
- Severus, me diga, você tem alguma notícia do pirralho Potter?
- Não meu senhor, Dumbledore só diz que ele ainda está devastado pela morto de seus parentes...- disse Severus firme sem olhar para o cara de cobra, sua visão estava consagrada na enorme cobra que chegava casa vez mais perto. Harry viu isso e acabou dando mais passos a frente doque deveria, e isso chamou atenção de Voldemort. - Vejo que trouxe sua pequena aquisição como havia mandado...escutei coisas muito interessantes sobre ela.
Harry se arrepio inteiro com o tom que o cara de cobra usava, ele estava mais baixo mas não perigoso e sim interessado. - Venha. - ele ordenou e Harry foi. Harry andou até o lado de Severus e se inclinou como uma senhorita mas não se ajuelhou o que fez tudo ficar mais silêncio do que antes.
- Präsentiere dich. - ordenou novamente e Harry só pode arregalar os olhos e o olhar.
(Apresenta-se)
- Mein name ist Angel Snape und ich bin 16 Jahre alt, mein Herr. - ela pode ver como ele levantava a "sobrancelha".
(Meu nome é Angel Snape e tenho 16 anos senhor)
- Warum siehst du so verängstigt aus?.
(Por que você parece tão assustada?)- Ich bin kein Mylord, ich war nur überrascht, dass Sie Deutsch sprechen... Ich finde es arrogant anzunehmen, dass Sie nicht in meiner Muttersprache mit mir sprechen würden.
(Não estou meu senhor, só fiquei surpresa pelo senhor falar alemão... Acho que fui arrogante em presumir que o senhor não falaria comigo em minha língua nativa)
Voldemort riu e todos ficaram com caras perdidas enquanto Harry sentia a cobra de Voldemort enrolar em si. Droga! Droga! Droga! Era isso que sua mente gritava. Ele não podia abrir a boca, ele não podia arriscar falar a língua de cobra na frente de Voldemort, isso traria mais foco a ela e ele poderia reconhecer que ela era Harry Potter. Sua mente gritava em desespero.
- Du bist interessant, du siehst nicht aus wie die Kinder anderer Follower. Du bist respektvoll, aber nicht übermäßig und fürchtest mich nicht einmal wie andere. - disse Voldemort olhando nos olhos de Harry. Assim que ele terminou de falar com ela, ele virou para Snape.
(Você é interessante, não se parece com os filhos dos outros seguidores. Você é respeitosa, mas não excessivamente e nem mesmo tem medo de mim como os outros)
- Você a ensinou ser assim Snape, você falou de mim para ela?.
- Não meu senhor, isso me surpreende; eu infelizmente não tive a oportunidade de a ensinar tão bem quanto deveria mas posso dizer que tentei o melhor que pode e é claro não pude deixar de informa-la sobre sua grandiosidade meu senhor. - O cara de cobra fez um movimento com a cabeça como se concorresse e ficou em silêncio por um momento. Harry suspirou de alívio por um momento, só por um momento ele achou que Voldy não iria mais falar com ela, e ela não precisaria se preocupar com a língua de cobra, mas ela estava enganada.
Voldemort olhou para si e sorrio, um segundo arrepio passou por ela, aquele não era um sorriso comum ou louco...era estranho. - Então, você pretende se juntar as minhas fileiras como seu pai?. - Harry fechou os olhos apertados e sentio seu corpo ficar temso e com isso o parto da cobra se contraiu mais, mas ela precisava falar, Voldemort ficaria muito irritado se ela não falace, então ela abriu os olhos e olhou para ele. - §Sim meu senhor, pretendo me juntar assim que possível.§
As pessoas exclamaram em surpresa. Snape e Voldemort estavam com os olhos arregalados assim como todos na sala mas apenas eles não começaram uma comoção. Harry se escolheu em desespero e fechou os olhos de novo com mais força que antes. Ela não viu quando o lord saiu de seu lugar e foi até ela, ela só o sentio quando ele estava perto. - Venham. - ele disse para Snape e ela enquanto saia seriamente acompanhando de sua cobra que sibilava algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconvenient With A Potion
FanficHistória não foi corrigida ainda De novo a vida de Harry estava um caos, mas será que dessa vez ele poderia ter uma oportunidade de sofrer menos e ter um final feliz? Será que ele poderia achar o amor mesmo não sendo quem ele deveria ser?. Mesmo dep...