Tinha 17 anos quando conheci Regina Mills através do meu pai. Finalmente conheci a tal sócia dele. Meu pai e Regina construiram juntos o escritório de Advocacia Mills Nolan.
Minha família não segue os padrões da sociedade, tudo uma bagunça.
Tenho dois irmãos o Scott e a Rose (Tinker para os mais próximos). Minha irmã é casada à uns 2 anos com o Killian Jones um renomado arquiteto de Nova York.
Tinker tem 28 anos e já é formada em Medicina, já Scott tem 30 anos e é agente do FBI. Minha mãe não gostou muito da idéia não porém ela não fica em cima, minha mãe leva um dilema na vida dela de que "filho não foi feito para a mãe e sim para o mundo". Bom e o que eu quero pra minha vida? Então, estou cursando medicina tem 4 anos, e ainda falta para concluir.
Meu pai sempre achou que eu iria seguir o caminho dele, sabe o caminho da advocacia e quando eu entrei para faculdade e contei para ele que iria fazer medicina ele ficou chateado comigo, porém me apoiou sabendo que é o meu futuro minha carreira. Tenho meus amigos, os melhores para falar a verdade.
Eu não moro com meu pais, moro com meus amigos no meu apartamento que ganhei de aniversário de 18 anos dos meus pais.
Aqui em casa todo mundo segue regras mesmo que seja difícil para Ruby e o Graham seguirem, porém eles tentam!
Aqui comigo moram o Graham, August, Ruby e Elsa. Felizmente não sou a única solteira, porém nunca estou sozinha.
No andar de cima no caso no outro apartamento em cima do meu, mora os nosso outros amigos: Mérida, Mulan, Belle, Neal e Jefferson.
Toda sexta nos reunimos em algum restaurante ou na nossa casa para estarmos sempre juntos e quando é semana se prova, procuramos um ajudar o outro! Minha mãe é praticamente a mãe deles também porque eles tomam cada esporo dela. Quem ganha mais é o Graham, Ruby e Elsa... mas quando é pra consolar minha mãe larga tudo pra esta do nosso lado.
Minha mãe é a melhor amiga da mãe de todos, e eu lógico que sou filha emprestada delas também.
Meu pai é um advogado criminalista bem sucessivo, já a minha mãe tem seu hospital junto com a minha irmã e o pai de Regina.
Agora aos meus 20, tem exatamente 4 meses atrás eu recebi uma proposta inesperada de Regina... eu sempre tive um caminhão de amores por ela.
Uma mulher de 30 anos, uma verdadeira deusa latina.
Eu e Regina temos ou tínhamos uma amizade de provocações e de muita sinceridade.
Como eu estava falando...
Há 4 meses à trás, Regina havia me ligado alegando que queria conversar comigo algo sério. Eu achei estranho porque ela nunca me ligava em horário das minhas aulas.
Eu tinha a respondido alegando para ela me buscar no final das minha aulas do dia. E assim foi feito. Ela foi me buscar e me levou para um restaurante.
No começo logo vi que ela estava nervosa e ansiosa... eu tinha quebrado o clima que havia se estalado entre a gente. Foi então que ela começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️🩹 As It Was - AU ❤️🩹
FanfictionSabe quando você é pega de supresa, promete que vai pensar e age pelo coração? Então, foi assim comigo. Eu simplesmente aceitei uma proposta e nada mais foi como era antes.