❤️‍🩹 - 23

275 16 0
                                    

❤️‍🩹  PASSARAM-SE 2 ANOS E 4 MESES...  ❤️‍🩹

Anos se passaram, Ayla vinha evoluindo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos se passaram, Ayla vinha evoluindo muito.
Nós tínhamos feito a festa de um ano dela e até mesmo a de dois anos.
Ayla já falava algumas coisas em outras ela se enrolava vai nos a ajudavamos. Ela é totalmente apaixonada pela minha mãe, um gude que só. Eu estava no último periodo da faculdade, prestes a me formar.
Minha mãe, Maria e Cora nos ajudavam com Ayla isso fazia com que eu e Regina relaxassemos. 
Já era tarde, Ayla já se encontrava dormindo para a minha alegria.
Alivio, hoje é sexta e amanhã sábado.
Lá estava eu, esperando Regina sair do banho para finalmente dormir. Minha esposa aparece na porta do banheiro só de toalha me olhando com aquele sorriso malicioso.

- Já falei, que eu tenho na minha cama a mulher mais gostosa do universo - Regina fala

Regina se aproxima de mim, me puxa pela perna me fazendo ficar toda aberta para ela. Sorrio e a puxo pela toalha.
Eu estava de blusa e calcinha, Regina sorri novamente e rasga a minha calcinha.
Me beijou devagar, colando seu corpo cada vez mais no meu, meu gemidos saiam involuntariamente, meu peito descia e subia numa velocidade rapida.
Num beijo feroz Regina veio para cima de mim com vontade, nossas linguas começaram uma batalha, faço questão de tirar sua toalha a jogando longe e a deixando completamente nua, aperto sua bunda com vontade, Regina rasga a minha blusa rapidamente, e a olho com a sobrancelha arqueada e a mesma não liga e morde meu pescoço me fazendo soltar um gemido. 
Abocanhou meus peitos com vontade, joguei minha cabeça para trás e com a outra mão ela massageava meu outro seio. Ah era tão bom, minha intimidade já denunciava o extremo.
Logo a mesma volta a me beijar e abre mais as minhas pernas e me penetra com força me fazendo soltar um gemido que nem eu mesma sabia que eu poderia gritar tanto assim, Regina parecia estar sedenta por isso, seus movimentos eram precisos dentro de mim e isso me levava a loucura.
Eu a arranhava e mordia seu ombro, gemia e pedia por mais.
Regina sem duvida me dava... me dava o que eu pedia. Logo meu orgasmo vem, e Regina solta jatos dentro de mim. Regina sai de dentro de mim e abocanha minha intimidade com vontade me fazendo gozar desesperadamente.
Ficamos assim pela madrugada toda, era assim nossa rotina.
Sempre grudadas, seja namorando ou fazendo amor. Logo amanhece e fomos acordadas por Ayla que chorava horrores, levanto procuro por uma camisola, me visto e corro para ver minha filha.

- Bom dia, bom dia! Cadê o solzinho da mamãe? - Sorrio e a pego no colo - Porque chorar em? A mamãe ta aqui! - Falo 
- Mamãe... ti mamãe! - Ayla fala manhosa
- Acordamos chorosa e manhosa, em pleno sabado... jura? - Pergunto rindo

Ayla encosta sua cabeça em meu peito, sorrio e vou para o meu quarto com ela.

- Olha ai... a minha princesinha manhosa!- Regina fala 
- Mã! - Ayla fala

Coloco Ayla na cama e a mesma engatinha até Regina.
Sobe em cima de Regina e deita no peito de Regina, para a mesma fazer carinho em sua cabeça.

- Ih... hoje é dia de manha? - Regina pergunta
- Hoje é dia amor! - Respondo 
- Ai meu deus... quanta manha! - Regina fala rindo 

❤️‍🩹 As It Was - AU ❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora