❤️‍🩹 - 40

239 8 0
                                    

- Então... - A corto 
- Não. - Falo 
- Claro que sim. - Regina fala
- Não. - Respondo 
- Beba comigo, sua cabeça dura? - Regina pergunta
- Não. - Respondo 
- Não? Esse seu não é um sim! - Reviro meus olhos. Regina coloca sua mão em minha coxa e sorri - Por incrivel que pareça... você ainda me atrai muito! - Regina fala

- Ainda? Que filha da puta. - Penso

- Vai se fuder! - Falo 

Regina vem se aproximando mais de mim e me puxa pela cintura e me beija, nem deu tempo de pensar e quando vejo eu já estava correspondendo ao beijo que logo foi esquentando.
Nós nos separamos pela falta de ar, levanto praticamente correndo, em direção ao banheiro. 

- Emma... - Ruby fala
- Isso não aconteceu, Ruby! - Falo desesperada
- Aconteceu. - Ruby fala

Começamos a rir de nervoso e voltamos a pista de dança dançar com tudo.
Já se passava das duas da manhã, eu já tinha bebido muito. Nunca tinha me sentido assim à anos.

 Nunca tinha me sentido assim à anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️‍🩹 Visão da autora ❤️‍🩹

Emma estava completamente bebada com seus amigos. Regina não estava diferente.
Regina e Emma trocavam olhares intensos durante toda a madrugada. Até que lá estavam elas se pegando novamente. Emma e Regina foram emboras juntas. 
Mal entraram na casa de Regina e a morena já foi logo beijando Emma.
A morena vira a loira de costas abrindo o vestido rapidamente e a beijando e fazendo carinho nas costas de Emma.
Quando a loira ficou só de lingerie, Regina ficou a olhando como se estivesse decorando cada detalhe de seu corpo. 
Regina tirou sua roupa ficando de box e top e deitou Emma delicadamente na cama.
Emma estava toda arrepiada, a morena desabotou seu sutiã e sugou um dos seus seios enquanto massageava o outro e Emma só gemia de prazer, depois a morena desceu beijando pela barriga de Emma até chegar a calcinha da loira. 
Na qual tirou com a boca, ela estimulou a intimidade da loira com a lingua a fazendo ter esparmos de prazer que estavam a invadindo por todo corpo do começo ao fim, fazendo Emma chamar por seu nome.
A morena estimulava com a lingua e com os dedos, quando a loira já não estava mais aguentando foi invadida por uma sensação maravilhosa, que não sentia a anos, Emma só conseguia chamar o nome de Regina.

- Isso, Emma continua a gemer o meu nome, adoro ouvir ele saindo da sua boca em forma de gemidos! - Regina lambendo os lábios - Você é tão gostosa, tem sabor de mel! - Regina fala

Emma estava num estado tão inebriante que beijou Regina e pode sentir seus gosto em sua boca.
Regina tirou sua box e abriu as pernas de Emma. 
A morena sorri e penetra Emma com uma certa violencia e que faz a loira gritar e de dor e prazer. 

- Mais rapido! - Emma fala
- Você continua a mesma... fodidamente apertada, eu to em ebulição! - Regina fala 

Regina penetra mais e mais fundo até Emma atingir seu orgasmo e mais uma vez em seguida ela atingiu também. Elas cairam ofegantes lado a lado. 

❤️‍🩹 As It Was - AU ❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora