Tinha se passado os 3 dias, minha vida estava uma loucura. Estava vendo Regina com frequência, não conversamos sobre o beijo. Muitas coisas aconteceram esses dias, como por exemplo termos colocado sobre o nosso casamento, no jornal.
Os convites foram enviados no segundo dia numa correria só, optamos por convidar os mais próximos mesmo. Ja tinha muita gente me perguntando se eu estava grávida, porque o casamento estava sendo rápido.
A família de Regina estava em peso na cidade como de costume, assim como a minha.
Minha mãe estava um grude comigo, e segundo a minha irmã eu tenho que ter uma despedida de solteira e isso não agradou muito a minha mãe, assim como não me agradou também.
Neste momento eu estou acabando de dar os últimos ajustes do vestido para amanhã.- Emma? - Minha mãe chama
- Senhora. - Repondo
- Você irá se encontrar com a Regina no escritório? - Minha mãe pergunta
- Aham! Ela pediu para mim passar lá. - Respondo
- Ok... - Minha mãe falaSorrio fraco.
Finalmente eu vou trocar de roupa para ir embora. Saio do trocador, pego minha bolsa e vou ao encontro de Regina.Chego no escritório e dou de cara com Regina e uns homens e no meio tinha uma mulher, já não fui com a cara dessa vaca.
- Aí está a meu amor! - Regina fala
- Eita como é fingida! - Penso
Sorrio envergonhada e ando até ela.
- Boa tarde... - Falo
Regina se aproxima de mim e me rouba um selinho.
- Já fez a última prova? - Regina pergunta
- Sim. - Respondo
- Ótimo! Deixa-me lhe apresentar uns acionistas do escritório e a mais nova sócia. - Regina falaConcordo com a cabeça e ando com ela até eles.
Falo com todos, principalmente com a loira de farmácia.- Cheirinho de problema! - Penso
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️🩹 As It Was - AU ❤️🩹
FanfictionSabe quando você é pega de supresa, promete que vai pensar e age pelo coração? Então, foi assim comigo. Eu simplesmente aceitei uma proposta e nada mais foi como era antes.