❤️🩹 PASSARAM-SE 3 MESES... ❤️🩹
Nós tinhamos acabado de chegar no hospital para realizar a cesariana que estava marcada.
Eu estava no quarto, já pronta esperando os enfermeiros. Logo os enfermeiros entram no quarto, e me preparam para a cesariana.
A dra entra para ver se estou bem, da alguns avisos sai com Regina para vesti-la. Regina logo volta já pronta para a cesariana, eles me trocam de maca.- Amor, nossa família está lá fora. Esperando nossa filha! - Regina fala
Sorrio e logo fomos para a cesariana.
Já estava na sala do parto tinha quarenta e cinco minutos.
Eu tinha tomado a anestesia mas estava ligada em tudo. Regina estava ao meu lado e não largava a minha mão, pois teve um pequeno atraso na equipe medica mas logo foi resolvido.
A dra estava realizando um corte de aproximadamente 10 a 12 cm de largura perto da linha do biquini, e depois cortou ainda mais 6 camadas de tecidos até chegar a minha filha.
Em ato contínuo, a dra puxou minha filha o que não doeu, mais foi uma sensação estranha.
Quando minha filha foi retirada da minha barriga, logo veio o choro rouco dela, o pediatra neonatologista que estava na sala com a gente logo a pegou para avalia-la para ver se está respirando corretamente e depois a enfermeira trouxe minha filha, enquanto isso a médica retira minha placenta.
Logo minha filha foi levada novamente para ser devidamente limpa, pesada e medida e só depois que ela foi dada para mim novamente para amamenta-la.
Ao final da cirurgia a dra realizou o fechamento do corte.
Neste ponto a dra fez uma costura em todas as camadas de tecido cortada no parto, o que demorou em média 30 minutos.
Eu já estava super cansada, pois foram uma hora e meia de cesariana, e já se passava horas que eu tinha acordado de madrugada.
Minha filha nasceu exatamente 08:00 pm. Fui levada para o quarto, e eu pude dormir relaxada, já que Regina tinha ido com as enfermeiras para examinar nossa filha.
A visita foi liberada, a família toda dentro do quarto.
Eu não fazia ideia de que horas que era, pois eu tinha dormido e estava em efeito da anestesia ainda, eu estava bem lenta.- Emma, está sentindo dor? - Minha mãe pergunta
- Sim, mas ta tranquilo. - RespondoLogo Regina entra com a enfermeira, que me ajuda se ajeitar na cama.
Pego minha baby no colo e fico vendo cada traço dela misturado com meu e de Regina.
Logo todos foram embora, e demos inicio a uma rotina pois uma gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️🩹 As It Was - AU ❤️🩹
FanfictionSabe quando você é pega de supresa, promete que vai pensar e age pelo coração? Então, foi assim comigo. Eu simplesmente aceitei uma proposta e nada mais foi como era antes.