Eu nunca tinha visto Regina tão presente, quanto ela está nessa gravidez. Não só nessa gravidez mais na vida dos nossos filhos.
Ela passou por cima das minhas regras sobre vídeo game? Sim, mas relevei essa questão. Ela simplesmente saiu com Henry pela manhã e só voltou depois do almoço e com bolsas lotadas de jogos e um vidro game novo.
Já com Ayla, Regina a presenteou com um carro novo, um celular novo e está mais presente na vida de ambos. Eles vivem saindo juntos para cinema, almoços e entre outras coisas. Regina Coviteira Mills, eu ainda não esqueci o lance do "namoro" que foi escondido de mim.
Nós fizemos as fotos dessa gravidez, fizemos um almoço de chá de bebê, mais para os íntimos e nada mais.
Eu e Regina evoluímos bastante, em questão de diálogo.
Acho que essa gravidez inesperada, nos fez amadurecer muito mais em especial entre nós duas.
Vira e mexe, paramos para conversar sobre os nosso filhos, algo que não conseguíamos fazer desde quando nós separamos. Acho que para ela ainda não tocamos no assunto principal: Nós.
Ainda acho que não é o momento de sentarmos e conversarmos sobre tudo, pois eu não sei se de fato ela sabe quem era a ex-mulher e Diana no meio disso tudo.Chegamos em casa e me sento diretamente no sofá. Coloco meus pés pra cima do sofá e fico ali descansando as pernas.
- Qualquer coisa você me liga! - Regina fala
- Regina... - A olho - Você não quer ficar essas noites aqui não? - Pergunto
- Tem certeza? - Regina pergunta
- Tenho... - Respiro fundo - Eu não sei o que é entrar em parto sozinha, sem você ao meu lado. Confesso que estou com medo! - Respondo
- Certo... - Regina sorri - Eu irei em casa pegar minhas roupas e venho pra cá. - Ayla chega na sala e beija a gente - Filha, fica de olho na sua mãe pra mim. Eu não demoro! - Regina fala
- Está com dor? - Ayla pergunta
- Não, é só um medinho! - Respondo
- Vai lá mãe... - Ayla olha para Regina - Eu fico aqui com ela. Qualquer coisa eu ligo! - Ayla fala
- Obrigada! - Regina fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️🩹 As It Was - AU ❤️🩹
FanficSabe quando você é pega de supresa, promete que vai pensar e age pelo coração? Então, foi assim comigo. Eu simplesmente aceitei uma proposta e nada mais foi como era antes.