Capítulo 14

10 0 0
                                    


Elizabeth: então... onde esta a minha verdadeira mãe?-encara seu pai.

Bartra: no reino dos céus.-diz sério.

Margaret: você ainda não-

Neste momento a porta dos liones foi arrombada com tudo, assustando todos lá dentro, Bartra logo de transformou em um lobo de pelagem cinza e olhos negros, sendo seguido de Veronica a loba de pelagem rocha e olhos dourados, e Margaret com sua linda cor lilás e seus olhos caramelo, Elizabeth ficou admirada com a transformação deles, nunca imaginara que eles eram híbridos lobos, seus tamanhos eram variados, suas cores tão belas, estava a bela moça observando, quando seu pai ataca os inimigos.

Homem 1: É aquela- aponta pra Elizabeth que fica atônita a tudo- foi a única que não se transformou, finalmente te achamos "Filha do mundo".

Veronica assim que escutou o homem, pulou na garganta fazendo o mesmo cair já sem vida no chão, seu pai e Margaret estavam dando conta, ate entrarem mais homens, era quase uma tropa só para levarem Elizabeth.

Veronica: Elizabeth! Fuja, corra o mais rápido possível.- falou para a albina, e rosnou para um homem que estava a sua frente, pronto pra atacar.

Elizabeth: eu não vou deixar vocês aqui.-diz os encarando.

Margaret: Vá, Elizabeth, antes que seja tarde de mais...- falou e pulou com os dentes na coluna de um intruso.

Bartra: Vá para o reino dos vampiros, eu sei que você sabe onde fica, quando as coisas se acalmaram iremos busca-la.- se desconsentrou, e um inimigo jogou uma adaga, mais Elizabeth entrou na frente, fazendo com que a faca ficasse com uma aura metade negra e metade branca, voltando para seu agressor, mil vezes mais forte, o matando na mesma hora.

Bartra: obrigado minha filha. Vá logo.

Elizabeth: de nada, estou indo mais antes- uma luz branca envolveu os lobos mais poderosos da alcatéia- isso ira proteger vocês de qualquer ferida- falou e passou para a cozinha saiu pela porta dos fundos, logo indo em direção ao Reino, pegou o cavalo de seu pai, montou e seguiu seu caminho.

1hora havia se passado, estava na frente dos grandes portões do reino vampirico, mais os guardas insistiam em não deixa-la entrar, no castelo todos sentiram um poder avassalador vindo dos portões, e foram correndo, até mesmo o rei acompanhou seus filhos, Elizabeth estava aos poucos quebrando o selo.

Guarda: não podemos deixa-la entrar.- disse sério e Cruzou a espada com a de seu parceiro impedindo a entrada.

Elizabeth: eu insisto, deixe-me falar com os três príncipes- disse serena.

Guarda: nós vamos ter que te tirar a força?- perguntou sério.

Os portões se abriram.

Meliodas: não terá que tira-la.- lançou um olhar mortal sobre os guardas.

Zeldris: nós vamos liberar sua passagem.-sorriu para a albina.

Estarossa: vocês serão punidos por isso.- disse num tom autoritário, para os guardas, que se encolheram.

Rei: você esta emanando essa força inumana?- olha surpreso pra ela.

Elizabeth: prazer me chamo Elizabeth- sorri e desce de seu cavalo, e olha para trás- droga, me seguiram- os meninos foram tentar protege-la, mas a mesma os parou, e lançou uma magia deixando o rei vampiro abismado por saber quem ela é, a magia prendeu o homem com correntes de luz que fizeram ele ir para perto da platinada.

Meliodas: desde quando sabe fazer isso?-pergunta curioso.

Zeldris: por que estavam te seguindo?

Elizabeth: invadiram a casa dos liones.

Rei: deixe me ver, estavam atrás da criança do mundo certo?

Elizabeth: sendo mais precisa... atrás de mim.

A Vampire Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora