Capítulo 19

8 0 0
                                    


Handnes: não deve ter embaraçado tanto-da uma olhada- vou lhe ajudar com seu cabelo.

Elizabeth: obrigada.

Meliodas: se quiser ajuda to aqui também.

Zeldris: vou na despensa pegar shampoo e condicionador.- assim o faz, saindo do campo de visão de todos rapidamente.

Estarossa: vou na cidade comprar uma escova só pra você.-sai do corredor em direção a porta de saida do Castelo.

Elizabeth: vai ser de grande ajuda.

Quebra de tempo

Elizabeth: obrigada Handnes, adorei o penteado-fala passando a mão sobre a trança com enfeites.

Handnes: Denada meu bem- sorri- então...- se senta na frente da albina- você esta gostando de alguém?

Elizabeth: ha? Como assim?-pergunta confusa.

Handnes: você esta apaixonada por alguém?-pergunta novamente.

Elizabeth: não em especial.

Handnes: você gosta dos garotos?

Elizabeth: sim a companhia deles é acolhedora, adoro passar meu tempo com eles!-sorri, relembrando os momentos quando estavam se conhecendo.

Handnes: o que você acha deles?

Elizabeth: sendo sincera?- recebe um aceno em sim- quando estou com eles meu coração bate desparadamente, sinto minhas bochechas queimarem.

Handnes: o que você sente por cada um?

Elizabeth: quando estou com Meliodas, sinto um pouco de vergonha e timidez, meu coração acelera e acho seus cabelos e olhos maravilhosamente lindos- da uma pausa- quando estou com Zeldris, sinto vontade de aperta-lo, acho extremamente lindo seus olhos negros, meu coração acelera cada vez que ele me olha, sinto-me atraída pela bondade dele- pausa pensando mais um pouco- quando estou com Estarossa me sinto afobada, seus cabelos platinados são maravilhasos, me sinto feliz com ele, e ao mesmo tempo me sinto tímida pois ele é muito grande.

Handnes: não creioo menina- diz desacreditada.

Elizabeth: o que?

Handnes: você se apaixonou Pelos três de uma vez só!

Elizabeth: Hã?

A Vampire Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora