Capítulo 04

41 0 2
                                    

– O QUE! – Me levantei assustada. – Por que chamar o papai?

– Você não poderá saber agora Ellie, afinal, você não entenderia. – Verônica se virou para onde Margaret estava falando ao telefone.

– É um assunto serio, de extrema importância. – Ela Sussurou baixo ainda conversando com nosso pai. – Sim, aquele assunto.

– Eu não entendo, o por que ficaram assim. – Bufei sentando novamente em meu lugar e voltando a comer, sozinha.

– Você logo saberá. – Minha irmã se sentou também, voltando a comer. Avistei Margaret voltando aliviada.

– O papai já esta vindo. – Ela falou mais para Verônica do que para mim.

– Você já avisou ele? – Questionou.

– Avisei que era aquele assunto. – Murmurou misteriosa. Aff sério isso? – Não achei muito adequado contar por telefone.

– Certo você fez bem... Ellie, sirva mais um prato para nosso pai por favor? – Me levantei buscando outro prato limpo no armário.

– Sim, mas me digam o que vocês tem pra falar é sobre os irmãos? – Perguntei como quem não quer nada. Talvez se eu me fingir de desinteressada elas me contem.

– Já disse não podemos contar agora Ellie, coma e suba para o seu quarto, por favor. – Ela me encarou seriamente, enquanto eu colocava as coisas em cima da mesa.

Me sentei sem dizer mais nada, comi calmamente minha comida. Assim que terminei coloquei meu prato na pia, e servi o prato de meu pai. Escutei o barulho da porta abrindo, e Verônica se virou para mim, esperando que eu fatidicamente subisse logo, para dar início aquela conversa estranha.

Mas claro que eu não iria obedecer né?

Fingi subir as escadas, e escutei as três cadeiras da cozinha sendo arrastadas, a curiosidade me venceu pela segunda vez. Fiquei sentada na escada para escutar a conversa deles, mesmo sabendo que não devia o fazer, mas estavam falando sobre mim, então eu tinha o direito de saber... não é?

– Que assunto queriam falar, senti Margaret aflita enquanto falavamos ao telefone. – Meu pai iniciou o diálogo parecendo preocupado.

– Hoje em seu passeio, Elizabeth encontrou três rapazes. – Verônica Prontamente respondeu. – Creio que já a encontraram.

– Ela disse ter encontrado os três príncipes vampiros. – Minha irmã mais velha falou baixo.

Me espantei. Príncipes??? E vampiros??

– O QUÊ! – Meu pai gritou alterado. Bateu com a palma da mão na mesa o que me assustou.

– Também não acreditamos quando ela disse o nome deles. Creio que já estão a procurando. Vários dos seres já devem saber que ela está conosco. – Opa, isso aí estava começando a me interessar.

– Ela disse os nomes? – Meu pai perguntou, os nomes são os mesmos da lenda? Pode ser só conhecidencia.

– Sim, Meliodas o primeiro filho sendo o herdeiro, Zeldris o segundo filho sendo o do meio e Estarossa o terceiro sendo o mais novo e o mais alto. – Margaret ditou as mesmas coisas que eu havia dito. Aquilo realmente importava?

– Mas Elizabeth também falou que um pássaro negro pousou em seu dedo, mas não a feriu. – Verônica relembrou.

– Já estão procurando, já até mandaram um pássaro caçador. – Ouvi um suspiro. – Ela não falou nada se um deles a mordeu, só disse que viraram amigos.

– Que droga, droga...DROGA.

Desci a escada de vagar, e espiei a cozinha, os olhos de meu pai antes secos, agora estavam molhados pelas lagrimas que não paravam. Eu me assustei era tão errado assim fazer amizade com... vampiros? Isso realmente parecia surreal. Me assustei mais ainda ao ver todos chorando até mesmo Verônica que não era disso, presumi que o assunto era serio

A Vampire Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora