Capítulo 17

7 0 0
                                    


Os garotos apresentaram quase todos os lugares do Palácio, mais como Elizabeth havia se cansado, acompanharam a mesma até os aposentos que ficavam separados, a deixaram na porta e foram para seus respectivos quartos, Elizabeth foi até a janela que havia no corredor e observou o clima Pacífico la fora, ate ser infelizmente interrompida.

Zaneri: eii sua piranha, você não tem o direito de me roubar o Meliodas.

Merascylla: e não tem o direito de roubar o meu Estarossa!

Jenna: Muito menos de roubar o zeldriszinho.

Elizabeth: Primeiro que eu não roubei ninguém, Segundo, piranha é a senhora sua mãe, Terceiro não estava escrito neles que eles tinham dona, e mesmo se estivesse escrito, eu não to nem ai, e outra eu não sei entender letra de vaca, Quarto, não tem como eu ter roubado de vocês o que nunca lhes pertenceu, e o nome dele não é Zeldriszinho.

Zaneri foi pra cima de Elizabeth, assim como Merascylla e Jenna, quando sem querer o capuz da albina caiu de sua cabeça mostrando quem ela realmente era, cabelos longos platinados, olhos antes azuis agora heterocromáticos, tendo um alaranjado com o símbolo dos céus ou seja, das deusas, e o outro totalmente negro com uma marca descendo dos olhos ate a bochecha, Merascylla, Zaneri e Jenna se assustaram ao vez pessoalmente a tão sonhada arma de destruição criada pelo próprio mundo.

Zaneri: interessante Elizabeth Liones.

Jenna: ou devemos chama-la de...Elizabeth Angeles Demon!

Merascylla: A criança Amaldiçoada, a própria arma criada pelo mundo, pode matar qualquer ser não importa qual- lança uma adaga em direção a platinada- morra- a adaga parou em frente ao rosto de Elizabeth, e voltou para o agressor com mais força.

Elizabeth: você só se esqueceu de lembrar que- levantou o olhar para ela- isso não funciona comigo e...- se Levitou e fez um ark enorme, e lançou nelas- Eu sou imortal.

A Vampire Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora