Capítulo 08

9 0 0
                                    


No meio de tantas conversas e risadas, eles a levam ate a casa da mesma que sorria enquanto Zeldris e Estarossa estavam fazendo uma pequena briga.

Meliodas: então aqui é a sua casa?

Zeldris: claro que é seu idiota, você acha que ela esta parada na frente da porta da vizinha?

Meliodas: oxi, vai saber.

Estarossa: então flor nos veremos depois de uma semana?

Elizabeth: sim, eu sempre vou para aquele campo.

Estarossa: ok, ate mais.

Elizabeth: até-fala ela acenando pra eles que acenam também e se viram de costas e seguem seu caminho- se cuidem- sussurou pra si mesma vendo a imagem deles sumindo naquela noite.

Elizabeth entrou, e como seu pai havia mandado, trancou as portas e subiu ao seu quarto para tomar um banho e trocar aquela roupa.

Depois de um banho demorado por assim dizer, a albina vai ate a cozinha e prepara seu jantar, assim que termina, come tudo que estava em seu prato, e vai ate a pia lava-lo, vai ate a sala ligando a tv, a casa estava em completo silêncio, mas assim que a tela foi ligada, em um filme qualquer o silêncio foi dissipado, horas e horas iam se passando e ela ainda estava na sala, mas se levantou bruscamente e desligou o aparelho, apagou a luz da cozinha e foi para a sala desligando também é correu para seu quarto.

Elizabeth: (boceja) ai que sono- se deitou em sua cama e ficou la pensando sobre assuntos diversos ate parar em três rapazes, será que eles iriam ficar bem? Ou seriam talvez mortos por seu pai? Como sua mãe não esta nem viva e nem morta? Dois mundos? Ela estava completamente confusa, não sabia de nada de sua mãe ate aquele momento, seu pai não falava nada sobre aquele assunto, dizendo ser delicado, e suas irmãs ignoravam as perguntas, agradecia mentalmente aos garotos por revelarem como sua mãe parecia, nunca tinha a visto pessoalmente e muito menos por fotos pois seu pai as queimou quando ainda era criança, era muita coisa envolvida ainda mais para uma adolescente.

Ela dormiu, pois no outro dia, teria que levantar para fazer o café e esperar seu pai e suas irmãs chegarem.(eu: ou seja, escravizada, parece que só ela cozinha aqui.)

A Vampire Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora