Capítulo 16

6 0 0
                                    


Rei: Handnes, você acordou querida.-vai abraça-la, sendo correspondido.

Elizabeth: Handnes... eu já ouvi esse nome em algum lugar...

Handnes: sim, sou irmã do rei do inferno, mas nós brigamos feio pelo trono, e ele me amaldiçoou, e graças a você... a bela dama dos céus e do inferno, que tocou no caixão, fui libertada da maldição que duraria 50 anos de sofrimento.- chega perto da albina a abraçando, sendo correspondida.

Elizabeth: você é linda, assim como nos livros.-sorri simples.

Handnes: obrigada, você também é linda, como vai minha filha primogênita? Margaret Liones.

Elizabeth: ela vai bem, esta namorando com um rapaz muito bem educado, assim como Veronica.

Handnes: e você meu bem, esta namorando?

Elizabeth: é... é... n-não.

Meliodas suspirou aliviado, sendo seguido de Zeldris e Estarossa que quando escutaram a pergunta prenderam a respiração, assim que escutaram a resposta, soltaram o ar de seus pulmões apressadamente, fazendo com que a moça que havia acabado de acordar sorrir.

Handnes: certas pessoas ficaram felizes com essa resposta, quero ver que consegue conquistar primeiro o coração da bela dama.- sorri para a platinada que sorriu de volta, olhou para os garotos e piscou um de seus olhos vermelhos.

Elizabeth: ham?

Handnes: nada, nada querida.

Rei: agora que acordou de seu sono profundo, seus aposentos são ao lado do meu, todos sentiram sua presença e já colocaram suas roupa na cama e prepararam a banheira.

Handnes: é eu preciso de um bom banho, para relaxar meus músculos, adeus crianças- sai do quarto acompanhada do rei.

Zeldris: vem vamos mostrar o Palácio a você.-estende a mão a ela que segura na hora.

Estarossa: vamos primeiro na cozinha.- ela afirma um sim com a cabeça.

Meliodas: se quiser usar seu capuz, se sinta a vontade.-sorri.

Elizabeth: obrigado.-coloca o capuz e saem em direção a cozinha, mais no caminho, três moças belas, que a albina deduziu ser vampiras, olhou para a mesma que o capuz não mostrava o rosto, ouviu-as bufar em raiva pura, ficou receiosa, e hesitante só de pensar em andar sozinha por ai e acabar por infelizmente de trombar com elas, sabia perfeitamente o porque da raiva subita " os príncipes".

Meliodas: no que esta pensando Elizabeth?- tombou a cabeça para o lado e perguntou.

Elizabeth: aquelas três... pareciam irritadas- olhou para trás não as encontram do mais- quem são elas?

Estarossa: a de cabelos lilás, que parece algodão doce, é a Merascylla.- escondeu o fato de quem ela é.

Zeldris: a baixinha de cabelos laranja e Jenna.- olhou para o lado, também escondendo o mesmo fato de que seu irmão mais novo.

Meliodas: a baixinha de cabelos marrons e Zaneri, todas três são vampiras fiéis- olhou para frente.

Elizabeth: entendo... elas são lindas, e pareciam zangadas em me ver com vocês.

Estarossa: que nada, não pense assim Okay?

Elizabeth: certo.

A Vampire Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora