Rei: não acredito que nossos caminhos tenham se cruzado.-sorri.Meliodas: fique aqui no reino até quando quiser.- disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.
Elizabeth: não vai ser trabalhoso pra vocês?- pergunta preocupada.
Zeldris: trabalhoso por que?- curioso.
Elizabeth: Os cervos do inferno estão atrás de mim, e agora os liones estão encrencados por minha causa..- diz tristonha, com um sentimento de culpa.
Estarossa: nós a protegermos.- diz num tom de confiança.
Elizabeth: obrigada.-sorri.- eu... posso ver a minha "mãe"?
Rei: te levarei até ela, me acompanhe por favor.-responde educadamente- fechem os portões e que isso não se repita.
Guardas: sim vossa majestade.- se curvam diante de seu rei.
Meliodas: Elizabeth, que tipo de pessoas invadiram a sua residência?- pergunta pensativo.
Elizabeth: homens vestidos de preto, com umas mascaras diferentes e assustadoramente lindas, com katanas nas costas e adagas de prata.- diz colocando o dedo no canto da boca e olhando pro céu.
Estarossa: você prestou bem atenção em, são a elite do inferno.- diz sério, a encarando.
Rei: a senhorita já sabe de sua história?- pergunta dando entrada ao castelo junto de todos.
Elizabeth: sim... um pouco antes de invadirem, o senhor Bartra Havia me contado.- sorri.
Meliodas: história?- curioso pergunta.
Rei: sim, até nós livros mais antigos do castelo contam a historia dessa bela moça, se vocês três inúteis lessem saberiam de cor e salteado.- vira em um corredor sendo acompanhado dos quatro.
Zeldris: eita velho bravo, ignorante.- bufa, cruza os braços e vira o rosto pro lado.
Rei: chegamos- disse parando na frente de uma porta com flores em volta.- o quarto é este.
Elizabeth sem esperar, entrou antes deles e se direcionou ate o fundo do quarto enorme, encontrando ali, a bela moça em um caixão transparente que deduziu ser de vidro, e se aproximou, vendo as rosas brancas como a pele da bela moça e rosas vermelhas como sangue, tocou cuidadosamente o caixão por fora sentindo a frieza no mesmo, que se abriu estantaneamente assustando o rei e seus três filhos que se encontravam de boca aberta, enquanto uma moça saia, assim que encostou seus delicados pés no chão, se espreguiçou por completo escutando os ossos estralarem como se estivessem quebrando e bocejou, adorando aquela sensação.
@: faz 5 anos... Hades... Meliodas... Zeldris... Estarossa... e filha amaldiçoada da Divindade Lizzya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampire Love.
FanficCapa não é de minha autoria. Resumo em construção!¡ Assim como as outras histórias, essa também vai ser atualizada. Perdi ela em outra plataforma e como agora troquei de celular, resolvi repostar História de minha autoria.