𔘓CHAPTER 16𔘓

1.4K 151 35
                                    

— FELIX, VOCÊ É A MAIOR PIRANHA DE TODAS A HISTÓRIA DAS PIRANHAS!

— Lino, fala baixo, tá todo mundo olhando.

A primeira coisa que Felix fez quando chegou na escola foi contar para os seus amigos o que tinha acontecido na casa de Chris no dia anterior. Ele achou que era algo muito importante então não quis contar por uma simples mensagem, uma notícia assim precisava ser contada pessoalmente.

— E o que você quer fazer agora? Vai contar sobre as fotos? — Jeongin perguntou.

— Ainda não, quero esperar só mais um pouquinho, vou fazer isso de um jeito que ele vai gostar.

— Agora com seu modo piranha ativado ninguém te segura mais — Lino falou e os dois riram — já que o Felix contou uma fofoca dele, eu criei coragem pra contar a minha também… vocês querem ouvir?

— Eu quero.

— Óbvio.

— Transei com Han.

— Lino, VOCÊ O QUE?

— Jeongin, não grita!

— Eu sabia que toda aquela raiva tinha outro nome — Felix disse com um sorriso convencido.

— Não se animem tanto.

— Por que? Não foi bom?

— Foi a melhor foda da minha vida.

— Por que tá com essa cara então?

— Porque o idiota do Han acabou com o clima se declarando pra mim.

— Ele gosta de você??

— Descobri enquanto ele estava… vocês sabem.

— É por isso que vocês estão todo estranhos esses dias… — Felix diz.

— E por que você ficou tão bravo por ele ter se declarado? — Jeongin perguntou.

— Porque ele estragou a foda falando de amor, voces sabem que eu não me apaixono e que não gosto de me apegar. Até ontem ele me irritava, eu xingava ele e estava tudo bem, agora eu descobri que ele só implicava comigo porque gosta de mim e era o jeito idiota dele de dizer isso.

— Por que parece que ele ter se declarado fez você ficar pensativo?

— Fica quieto, Felix.

— Você gosta…

— Não! Agora é a vez do Jeongin contar alguma coisa.

—  Eu?

— Sim, você não contou nada até agora.

— Eu não tenho histórias atrevidas, mas eu chamei o Hyunjin pra sair.

— Ele tá muito na sua, amigo — Felix diz.

— Será que está? — Lino provoca.

— Eu chamei ele pra sair e ele aceitou, ele definitivamente tá na minha.

— Vocês são muito fofos juntos, estou torcendo por vocês.

— Obrigado, Lix.

O sinal toca indicando que todos os alunos devem ir para a sala já que a aula vai começar.

— Vocês podem ir na frente, eu vou beber água.

— Tá bom, não demora, disseram que o diretor vai dar algum recado hoje.

— Tudo bem, vou ser rápido.

Ao que seus amigos se afastaram, Felix foi até o bebedouro e aproveitou para enviar uma mensagem.

𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora