𔘓CHAPTER 21𔘓

1.8K 150 75
                                    

Felix tocou a campainha da casa grande e ajeitou a mochila em suas costas, ele disse para a sua mãe que Lino ligou dizendo que estava doente e ele e Jeongin foram ajudá-lo, ela aceitou bem, Felix está surpreso com a mudança repentina da mãe, ela não está mais o tratando como antes e por um dia desses até perguntou se ele tinha um namorado.

Ele não está acostumado com isso, mas também não está achando ruim. Felix acha que ela ficou assim depois que assistiu um documentário sobre mães e filhos, talvez seja isso.

A porta se abre.

- Oi.

- Oi.

Eles sorriem um para o outro.

- Entra.

Felix entra e Chris tranca a porta.

- Você tá lindo - Chris disse.

- Você também.

- Vamos pro meu quarto - Chris segura na mão de Felix e os dois sobem para o cômodo.

A casa de Christopher é realmente muito bonita.

- Quer comer alguma coisa? - Chris perguntou, Felix deixa a mochila sobre a cama.

- Não estou com fome, obrigado. Seu quarto é legal, gostei da decoração.

Era um pouco bagunçado, mas Felix gostava porque combinava com Chris .

- Minha mãe diz que não é apresentável - os dois riem.

- Mas eu gosto, combina com você - Felix falou.

- Sabe o que também combina comigo? - Chris chega mais perto.

- O que?

- Você.

Segura pela cintura, estão muito perto.

- Tá me paquerando, Christopher? - eles riem.

Os lábios se aproximam, estão quase se tocando, olhos fechados e um beijo. É calmo, Felix leva as mãos até a nuca de Chris e intensifica o beijo, já não é mais calmo, eles vão rápido, as línguas são ágeis.

Separam os lábios, se encaram e voltam a beijar de novo, Chris coloca Felix contra a parede, as línguas, os toques, tudo é excitante ou talvez já estivessem esperando por isso há tanto tempo que estavam sensíveis.

- Eu preciso ir ao banheiro - Felix separou os lábios para dizer

- Tudo bem - eles estavam ofegantes.

Felix pegou sua mochila e foi apressado para o banheiro.

Chris se sentou na cama, ele já estava excitado, tinha tantas ideias do que ele e Felix poderiam fazer.

- Chris, tem certeza que seus pais vão demorar? - Felix perguntou de dentro do banheiro.

- Sim, eles foram jantar juntos, depois vão levar a Daisy no cinema.

- E você não deveria ir também?

- Eles fazem isso sempre, tudo bem se eu perder uma noite, é por uma ótima causa.

A porta do banheiro se abre.

- Então eu vou fazer valer a pena.

- Você já... porra...

Felix saiu do banheiro, ele estava vestindo uma saia. Christopher quase se engasgou com as palavras. Felix estava bem na frente dele, ele estava vestindo uma saia rosa que era tão curta que Chris podia ver muitas coisas e que o excitava ainda mais.

O piercing brilhante no umbigo, as coxas grandes à mostra, a blusinha curta, os lábios de Felix brilhantes por causa do gloss.

- Te deixei sem palavras? - Felix ri.

𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora