— Simplesmente me enviou a foto e não me respondeu mais, está tentando me provocar — disse Christopher.
— E se for alguém zoando com a sua cara? — Jisung perguntou.
— Deve ser alguém da escola querendo ficar com ele — Changbin disse.
Christopher havia acabado de chegar na escola, seus amigos estavam com ele enquanto iam para a sala de aula e o garoto estava contando sobre a foto que recebeu de um número desconhecido ontem e de como aquilo o deixou intrigado.
— E se for a Love?! — Han perguntou.
— Não, ela não faria algo assim, ela tá muito brava comigo pra tentar qualquer coisa agora — Chris explicou — E não é uma garota.
— Como você sabe? Você disse que não dá pra ver o rosto.
— Simplesmente não é uma garota, eu tenho certeza disso — eles entraram na sala e os alunos estavam quase todos lá fazendo bagunça.
— Acha que é alguém da escola? — Changbin perguntou.
— Pode ser, alguém que tenha ido na festa.
— A cada dia que passa você fica mais lindo, Linozito — Han foi até Lee Know para provocá-lo como sempre.
— Você não tem o que fazer não, Jisung? Vai passear um pouco, sai do meu pé! — Lino reclama.
— E se for alguém da sala? — Changbin cochichou com Christopher enquanto eles se sentavam em seus lugares — Todo mundo daqui viu você e a Love terminando ontem e agora que você está solteiro aproveitaram.
— Mas todo mundo da escola já está sabendo sobre eu e a Love, pode ser qualquer um da escola inteira.
Os olhos de Chris repararam em Felix chegando juntamente com Seungmin, ele segurava sua mochila e vestia um jeans apertado, os olhos de Chris desceram até sua bunda enquanto Felix se sentava na cadeira do outro lado da sala, não era a primeira vez que Chris olhava, na verdade, ele sempre olhou.
— De qualquer forma, está sendo divertido, espero que eu receba mais fotos — Chris falou.
A professora de matemática chegou e logo a aula se iniciou.
[ . . . ]
— Para de ser babaca, devolve pro moleque — Christopher deu um tapa na cabeça de Changbin que havia pego a comida de alguém do primeiro ano.
— Você é um estraga prazeres — Changbin diz.
Quando o intervalo chegou, Chris decidiu ficar mais tranquilo hoje, sem pegar ninguém atrás da arquibancada, no vestiário ou no banheiro, como ele costumava fazer. Apenas comprou algo para comer e ficou andando pelo pátio com seus amigos.
— Ai! Me desculpa — alguém acidentalmente esbarrou em Chris e quando seus olhos se encontraram com os alheios ele viu que era Felix.
— De boa, gatinho — Chris diz.
— Chris, vocês precisam conversar sobre a maquete, mas o Felix é tímido pra dizer que você foi um idiota ontem mexendo no celular enquanto ele tentava falar com você — Lino, que estava junto com ele disse.
— Então você empurrou o coitado do seu amigo em cima do Bang para iniciar uma conversa como quem não quer nada, gostei — Changbin falou.
— Desculpa, o Lino não tem juízo nenhum — Felix diz.
— Felix, seria uma honra dar em cima de você hoje, mas eu tenho que resolver um probleminha ali, então vamos deixar essa pra amanhã — Changbin disse enquanto um garoto loiro passava por eles sorrindo para o mesmo e ele se apressou em ir atrás dele.
— Quer fazer na sua casa ou na minha? — Christopher perguntou.
— O que? — Felix pergunta.
— O trabalho, na sua casa ou na minha?
— Ah… bom, primeiro nós tínhamos que discutir sobre o que vamos fazer e depois comprar os materiais dividindo os valores igualmente.
— Vocês tem muito o que falar, né? Eu vou indo porque tenho que cuidar da minha vida — Lino disse se afastando e deixando apenas os dois ali.
— Pode ser na sua casa? É que na minha casa é complicado… — Felix disse um pouco sem jeito.
Felix sabe que sua mãe não gostaria de ver outro garoto na casa dela junto com ele. Desde que Felix se assumiu gay, sua mãe começou a tratá-lo de um jeito diferente, Felix sentiu que ela mudou muito com ele depois disso e isso o deixou muito triste, então ele evita levar outros garotos para casa que não seja Lee Know ou Jeongin.
— E aí, meninos? — Han foi até eles — Pode me emprestar o Chris por um instante? É meio urgente.
— Tudo bem, podemos conversar depois — Felix disse.
— Te vejo depois então — Chris lançou uma piscadela para Felix antes de sair e ele sorriu sem jeito.
Quando o intervalo terminou eles voltaram para a sala, as aulas foram bem cansativas até que a última aula chegou e eles estavam se preparando para se juntarem às suas duplas.
— Não olha agora, mas o Christopher não tira o olho da bunda do Felix desde que ele levantou — Jeongin cochichou e Lino olhou para trás nada discreto.
— Ele nem disfarça — Lino disse baixo.
— O que eu faço? — Felix perguntou sentindo sua bochecha esquentar.
Lee Know derrubou seu estojo no chão "acidentalmente".
— Ops, pega pra mim, Felix? — o loiro pediu e Jeongin riu.
— Minho! — Felix cochichou.
— Vai logo.
Felix se abaixou rapidamente e pegou o estojo do seu amigo.
— Ele levantou — Jeongin disse — Tá vindo pra cá.
— Tchauzinho — Lino disse pegando suas coisas.
— Aproveita — Jeongin falou.
— Gente, é sério que vocês vão me abandon… Oi Chris! — Felix sorriu um pouco nervoso quando Christopher chegou perto dele.
— A gente precisa falar sobre aquilo, né? — Chris perguntou, se aproximando mais.
— S-Sim, eu… eu estava pensando em fazermos uma coisa bem legal, como um…
O celular de Christopher começou a vibrar em seu bolso e ele atendeu rapidamente quando viu na tela quem estava ligando.
— Alô?... Oi, meu amor, o que foi?
Felix franziu a testa ao ouvir Christopher dizer aquilo.
— Eu tô indo, não sai daí — o semblante de Chris parecia preocupado.
— Tudo bem? — Felix perguntou.
— Eu vou ter que ir pra casa, nós podemos fazer o trabalho na minha casa amanhã? Hoje eu não vou conseguir.
— Tudo bem, fazemos amanhã.
Christopher foi para a mesa dele e pegou suas coisas, ele falou com o professor por um instante e logo saiu da sala deixando Felix com os bracinhos cruzados e um bico.
Ele saiu sem nem ao menos explicar, e quem é a pessoa que ele chamou de "amor"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑
Fiksi Penggemar!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝗂𝖺𝗅 ❝𝐅elix é um menino doce e delicado. Ele tem uma queda por Christopher, um garoto mulherengo e bagunceiro da sua sala. O que sempre o impediu de se aproximar de Christopher é o relacionamento do mais vel...