Felix observava Christopher misturando os ingredientes do cookie e não podia estar mais encantado com aquela cena dele e a irmã conversando sobre um desenho animado que ele não conhece.
— Felix, você é melhor amigo do Christopher? Igual o Han e o Changbin? — a garotinha perguntou curiosa.
— Não, eu e o Christopher não somos tão próximos.
— Por que não? Você parece ser mais legal que o Changbin, você tem chulé igual ele? — Felix ri.
— Daisy, para de ser inconveniente — Chris disse.
— Eu nem sei o que é inovenimente, Chris.
— Me ajuda a mexer aqui. Felix, pode pegar as gotas de chocolate pra mim? Está naquele armário na parte de cima — Bang pediu e Felix assentiu, indo até o armário e abrindo, mas ele teve um pequeno probleminha.
— Chris, eu acho que não alcanço — Felix disse esticando seu braço e ficando na ponta dos pés e Christopher riu vendo ele se esforçar tanto.
— Vai ajudar ele, por que tá olhando igual bobo? — Chris mostrou a língua para a irmã que lhe devolve da mesma forma.
— Deixa que eu pego — Christopher ficou atrás de Felix e alcançou o pacote de chocolate sem muito esforço.
A aproximação entre os dois era estranha.
Era boa.
Felix estava de costas e Chris atrás dele, seus corpos estavam encostando um no outro, Christopher gostou daquilo, gostou de como o corpo de Felix reagiu quando ele tocou sua cintura.
— Você fica tímido com muita facilidade — Chris sussurrou no ouvido de Felix que já tinha as bochechas vermelhas e respiração um pouco acelerada.
— Christopher, só faltam as gotas de chocolate, você pegou?
— Peguei, Daisy — Christopher se afastou de Felix que suspirou de forma alta.
— Felix, quando a gente terminar você quer me ajudar a fazer sua coroa de princesa?
— Ele precisa ir pra casa, Daisy — Chan diz.
— Tudo bem, eu posso ficar mais um pouco.
A mãe de Felix não estava em casa, então tudo bem se ele ficasse mais um pouco enquanto ela não souber que ele chegou um pouco mais tarde.
— Não precisa, Felix, se precisar ir pra casa está tudo bem — Chris disse.
— Eu quero ficar, sério.
Chris apenas assentiu com um sorriso.
— Você tem alguma ideia do que quer fazer na nossa maquete?
— Eu pensei em fazermos algo como se fosse um altar — Felix voltou a se sentar na cadeira onde ele estava antes — a base podia ser de madeira e isopor, tudo com o fundo preto e os planetas desenhados em bolinhas de isopor fincados no outro isopor… eu sei que parece estranho, mas na minha cabeça faz sentido.
— É uma ideia boa, eu não tive nenhuma, então com certeza a sua é melhor.
— Tudo bem, eu vou desenhar pra você ter uma base do que eu estou falando.
Felix se levantou e foi para a sala pegar seu caderno e seu estojo que estavam na mochila em cima do sofá.
— Por que você não chama ele pra sair, então? — Felix voltou para a cozinha e ouviu Daisy cochichando com Christopher.
Ele reprimiu uma risada e se sentou.
— Você desenha? — Chris perguntou.
— Eu tento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑
Hayran Kurgu!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝗂𝖺𝗅 ❝𝐅elix é um menino doce e delicado. Ele tem uma queda por Christopher, um garoto mulherengo e bagunceiro da sua sala. O que sempre o impediu de se aproximar de Christopher é o relacionamento do mais vel...