𔘓CHAPTER 2𔘓

1.6K 186 205
                                    

— E o que eu faria? Chegaria nele falando que eu gosto dele? Ele acabou de sair de um relacionamento — Felix falou enquanto subia a sua calça e saía da cabine do banheiro.

— Você acha mesmo que ele está mal? Ele postou uma foto ontem na festa de aniversário da Lia do segundo ano, aposto que pegou geral — Minho disse enquanto secava suas mãos.

Depois que viu Chris e Love terminando ontem na frente de todo mundo, Felix não sabia se ficava feliz ou se decepcionava por Chan ser um idiota, mas disso ele já sabia há muito tempo, então não faz tanta diferença.

Eles já estavam na escola, Felix e seus amigos foram até o banheiro antes da aula começar e estavam conversando sobre isso.

— Não acredito que eu não fui convidado, eu e ela éramos amigos no prézinho — Jeongin disse.

— Você acha que ele ficaria comigo?

— O Christopher fica com qualquer um que dá mole pra ele — Minho falou.

— Obrigado pelo incentivo — Felix disse enquanto lavava suas mãos.

— Não foi isso que eu quis dizer, eu só estou sendo realista, você sabe que ele pega todo mundo, Lix.

— Mas eu não quero isso, eu quero que ele fique comigo e só comigo — ele secou as mãos — Seria decepcionante ficar com ele e depois ver ele beijando outro, já é difícil agora que nem fizemos nada.

— Então ela ajoelhou e… — Changbin parou de falar com Han quando entrou no banheiro e viu os meninos lá dentro — Olha que surpresa — ele sorri.

— Que pesadelo — I.N resmungou.

— Sua bunda tá maior, Felix? — Changbin perguntou enquanto dava uma conferida.

— O que? Fica quieto — Felix disse, dando uma conferida na sua própria bunda.

— Sua língua que tá maior, Changbin — Lino diz.

— A sua língua deve ser deliciosa, Lino — Han se aproximou de Lee Know e o garoto segurou seu pescoço para impedi-lo de chegar mais perto.

— Fala isso de novo e eu corto o seu pau fora — Lino falou bravo.

— Seria excitante ver você tentando — Han piscou para ele.

— A gente precisa ir — Felix puxou Minho pelo braço o impedindo de fazer o que ele queria, que era estrangular Han.

— Tá bonito, I.N — Changbin disse enquanto Jeongin seguia seus amigos.

— Você não perde uma oportunidade, né?

— É sempre bom tentar.

Os três saíram do banheiro e foram para a sala de aula, onde eles chegaram e quase todos os alunos já estavam lá.

— Oi! — Hyunjin apareceu de repente na frente deles e Felix sorriu.

— Oi Hyunjin.

— Jeongin, é… será que você pode me ajudar no último exercício de matemática de ontem? Eu não consegui resolver — Hyunjin pediu um pouco envergonhado.

— Claro, sem problemas — Jeongin foi até a mesa de Hyunjin junto com o mais alto enquanto Minho cutucava Felix.

— Bom dia, bom dia! — o professor de ciências entrou na sala de repente e os alunos começaram a se sentar em seus lugares.

Felix viu quando Christopher entrou na sala mexendo em seu celular, Love não estava lá hoje, provavelmente era pelo que havia acontecido ontem.

— Hoje nós vamos sortear os nomes para as duplas, mas como temos duas aulas hoje, na primeira vocês irão copiar um texto sobre o sistema solar — o professor disse pegando seu livro.

𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora