𔘓CHAPTER 25𔘓

1.2K 125 113
                                    

Dois meses depois

— Christopher, alguém vai nos ver, é melhor a gente parar — Felix disse baixo sobre os lábios de Christopher.

— E desde quando você é tímido? — ele morde a bochecha de Felix e Felix ri.

Felix e Christopher estavam namorando no corredor da escola, o sinal já havia tocado, mas eles continuaram se beijando sem se importar com nada ao seu redor.

Chris e Felix estão namorando, durante dois meses eles se conheceram mais e queriam tentar um relacionamento, mesmo que talvez fosse cedo, eles estavam prontos para tentar. O pedido foi na cama de Felix depois dos dois terem feito sexo tentando não fazer barulho porque a mãe de Felix estava na sala, Christopher não teve dúvidas em aceitar.

— Vocês não podem ficar aqui — o inspetor entrou no corredor dizendo.

Felix olhou para ele e cerrou os olhos.

— E por que não? Não estamos fazendo nada demais, só estamos nos beijando. Eu aposto que se fosse um casal hetero você não estaria usando esse tom de voz e nem repreendendo assim — Felix disse bravo.

— Aluno nenhum pode ficar no corredor depois que o sinal tocar, é proibido, então eu estaria brigando com qualquer um que estivesse aqui, seja um casal hetero ou não.

— Ah… o sinal tocou, né? — Felix coça a nuca e Christopher segura o riso.

— Vão para a sala de vocês.

— Vem, amor — Chris segura a mão de Felix e os dois andam até a sala.

— Que vergonha, eu já estava pronto pra cancelar ele — Felix disse e Christopher riu.

— Seria engraçado se você fizesse isso, iríamos pra diretoria justo no último dia de aula.

— Finalmente o casal chegou, aposto que estavam na cabine do banheiro de novo — Changbin diz assim que eles entram na sala.

— Cala a boca, Changbin — Christopher diz.

— Desculpem o atraso — o professor entra na sala apressado — todos em seus lugares.

Christopher e Felix vão se sentar em seus lugares.

— Tava no banheiro, amigo? — Lino perguntou para Felix.

— No corredor.

— Nossa, vocês fazem no corredor agora? — Jeongin perguntou e Lino riu.

— Calado, Jeongin — Felix cerra os olhos para ele.

— Tudo bem, tudo bem. Vamos começar a aula — o professor diz.

— Não vou com a cara dele, ainda não acredito que ele deu os ingressos pro Changbin e pro Jeongin só por causa daquele incidente no dia do trabalho — Lino cochicha — o meu trabalho e o do Han estavam muito melhor.

— Depois de dois meses você ainda não aceita a sua derrota — Jeongin falou — o nosso trabalho estava muito melhor que o de vocês.

— No seu sonho, amigo.

— O que acham de uma atividade em dupla? — o professor diz animado e os alunos resmungam em desaprovação.

[ . . . ]

— Sai da minha frente, garoto.

— Love, você tá aí? Nossa, eu nem te vi, meu bem — Lino provoca.

— Eu quero passar.

— Não estou te impedindo — Lino deu de ombros.

O intervalo chegou, todos estavam indo para o pátio e Lino estava na porta da sala conversando com Han, até que Love apareceu pedindo para passar.

𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁, 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora