Escola

10 2 0
                                    

No dia seguinte Sn foi para escola,acordou 6:04 lavou o rosto trocou De roupa e foi para a cozinha tomar café.comeu uma torrada com suco e foi para o lado de fora entrou no carro e seu pai olhou para ela e disse
pai- Sn está animada para escola hoje?
Sn não respondeu só olhou pra ele com um sorriso.

O pai de Sn ligou o carro e começou a dirigir em silêncio enquanto olhava no retrovisor a linda filha com cabelos castanhos longos,os olhos verdes claro,e com a pele branca que realsava os olhos verdes.Viu como a garota era linda e ficou muito feliz com sua filha.

Sn olhava pela janela e imaginava como seria a escola, não sabia como seria e como as pessoas seriam com ela.

Sn desceu do carro e acenou para seu pai, abriu as portas da sua nova escola e começou a andar.Percebeu que as pessoas a olhavam para ela, as meninas ficavam sussurrando e olhando pra ela, já os garotos olhavam para Sn de queixo caído Sn continuou andando até que encontra uma garota perdida que parecia ter a mesma idade que Sn
Sn- oi você tá perdida?
garota-sim eu não consigo achar minha sala.
Sn- você também é nova aqui?
garota-sim
Sn- você sabe onde fica a sala do segundo ano.
garota- não
Sn- ok, qual seu nome
garota- Maya
Sn- oi Maya meus nome é Sn
Maya-oi Sn vamos na diretoria talvez lá a gente ache nossa sala, e sim eu também sou do segundo ano.
Sn olhou para a garota alemã na sua frente tinha cabelos loiros, olhos castanhos pele clara.

Maya- vem cá
Disse Maya pegando na minha mão de Sn e levando ela para diretoria.Elas passavam pelo corredor e Sn viu que as pessoas encaravam as duas.
Sn- Maya
Disse Sn no ouvido da nova amiga
Maya- Oque?
Disse Maya olhando pra amiga.
Sn- porque ficam olhando pra gente?
Maya deu uma risadinha, e disse.
Maya- Estão olhando gente porque somos bonitas e por isso as garotas ficam cochichando, e os garotos ficam nos encarando.
Sn ficou com isso na cabeça como ela bonita.

Elas foram na diretoria e viram que salas elas iriam ficar nas mesas salas, foram pra primeira aula e Sn reparou que as pessoas ainda olhavam pra ela e para Maya Sn sabia que Maya mas não sabia que ela era.O professor chegou e começou a passar a matéria
Sn virou pra Maya e disse
Sn- Eu odeio matemática
Maya- Eu também
A primeira aula terminou e Sn e Maya foram pro refeitório e até lá a Sn e Maya eram observadas, então comeram e saíram
Maya- Sn você não é daqui né?
Sn- não eu sou do Brasil.
Maya- SABIA! eu sabia que você era brasileira.

Sn ri e as duas saem andado para a próxima aula enquanto elas andavam começaram a conversar e Sn descobriu que Maya também gostava de tokio hotel elas trocam os seus números de celular, e combinaram de ir juntas na entrevista semana que vem.
Terminaram a segunda aula e foram para o intervalo,
Maya- Você tem um crush em quem?
Sn- ah hum eu acho que gosto do Bill sei lá o estilo dele é legal lembra meu estilo.
Verdade disse Maya olhando as roupas da amiga e vendo que era verdade.
Sn: E você de quem você gosta?
Maya- Eu gosto do Gustav,ele é muito fofo.
Sn- verdade vocês tem a mesma vibe.

Maya e Sn foram para última aula,e depois de terminar elas foram embora, Sn se despidiu da amiga e esperou seu pai vir buscá-la ele não demorou e depois de um tempo ele chegou, Sn entrou no carro em silêncio então seu pai começou a dirigir chegaram em casa e Sn foi para seu quarto.Chegando lá pegou uma cartolina grande e escrevou em alemão "Bill me beije" ela terminou e recebeu um SMS da Maya falando que já tinha comprado as cadeiras onde iam sentar.
Sn respondeu
sn- onde você pegou?
maya- bem atrás, era as últimas cadeiras.
sn- cara ainda bem que você pegou agente se vê amanhã eu levo meu MP3 pra gente estudar música.
maya- ok

Mãe- Sn TEM PIZZA VEM COMER!
Sn saiu correndo do quarto e foi para sala pegou uma pizza e de sentou a ma colocou o filme favorito da Sn e começaram a comer, Sn estava vendo o filme e sua mãe olhou para ela com um sorriso e pegou um pedaço de pizza, e o pai de Sn passou a mão nos longos cabelos castanhos da filha.

Depois de comer Sn foi pro banheiro tomou banho e trocou de roupa, Depois Sn escovou os dentes e foi dormir olhando pro cartaz no chão e dormiu.

4 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔  𝒆 𝒆𝒖| Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora