Sn é acordada por sua mãe mas finge estar doente e fica em casa, logo depois de seus pais sairem, Sn se levanta se esperar muita coisa para seu dia.
Sn andava cantarolando pela casa, toma seu café da manhã e vai pra frente da tv comendo uma maçã. Sn mal sabia o que aconteceria a seguir.Sn escutou batidas de palmas na frente de casa e foi lá.
Chegando na porta Sn viu que estava de pijama mas foi mesmo assim, chegando lá viu um carteiro e ele deu a Sn uma carta.
Sn pegou e entrou para dentro de casa.De: Bill
Para:SnSn nós da banda Tokio Hotel queremos saber se você não quer participar da banda, adoramos sua voz e estavamos querendo chamar uma nova pessoa para a banda.
E ontem pensamos porquê não você apenas mande uma carta de volta amanhã, até Sn.Sn ficou paralisada mas correu atrás de uma caneta para mandar uma carta de resposta.
De: Sn
Para: Tokio hotelMuito obrigada pela oportunidade e eu não vou recusar, farei oque for para entrar para banda, essa é minha resposta sim.
Sn saiu correndo para trocar de roupa e sair de casa para o correio,
chegando lá Sn mandou enviar para a pessoa que tinha lhe enviadoa carta.Depois que saiu Sn pensou " perai, como ele consigou a merda do meu endereço? eu não passei pra certo?"
Sn saiu andando e achou uma sorveteria, Comprou sorvete de chocolate e começou a comer enquanto andava.
Voltou pra casa pra limpar, quando terminou já era 15:20 da tarde, guardou as coisas que usou pra limpar e se sentou no sofá e ligou a tv e esperou por horas até seus pais chegarem.Pai- filha você arrumou a casa? estou impressionado.
Disse o pai de Sn esfregando a mão na cabeça da filha
Mãe- filha não precisava.
Falou a mãe dando um beijo na cabeça da filha.
Sn- não foi nada.Os pais de Sn foram pro quarto Sn ia falar uma coisa que havia esquecido para sua mãe mas quando chega na porta se assusta com oque escuta.
Pai- temos que contar.
Mãe- não, ela jamais nos perdoara.
Pai- ela tem que saber que é adotada!
Mãe- eu o proibio de dizer a ela!Sn se afastou da porta lentamente e foi pro seu quarto indignada.
Com puderem fazer isso com ela?! Aqueles que Sn achava serem seus pais! Sn tinha um plano e no dia seguinte Sn esperaria seus pais irem trabalhar, e aguardaria pela carta e depois iria embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒖| Bill Kaulitz
FanfictionSn nascida em 1989 no Brasil com 16 se muda pra Alemanha no ano de 2005,nessa viagem ela vai em uma entrevista da sua banda de rock favorita, Tokio hotel e leva um cartaz e levanta ele no meio da entrevista e mal sabe ela que isso mudaria sua vida. ...