.

22 2 0
                                    


Sn e os garotos estavam no trailer e todos riam e se divertiam e isso fez Sn esquecer seus pais.

Tom- Sn você não é da Alemanha certo?
Sn- não eu sou do Brasil.
Bill- sério?
Sn- sim, eu nasci e cresci lá.
Georg- eu sabia que você não era da Alemanha.
Sn- sabia nada.
Georg- tá, você tá certa eu não sabia.
Eles riram Gustav se sentou ao lado de Sn cochichou algo em seu ouvido que a faz rir. Bill ficou irritado e Tom o puxou para um canto.

Tom- o que foi Bill?
Bill- é o Gustav cochichando alguma coisa pra Sn e aquele dia dormiu com ela.
Tom- o que isso tem haver?
Bill- é que eu e a Sn estamos ficando.
Tom- então converse com ela e fale oque você pensa.
Bill disse que conversar com ela quando chegassem na próxima cidade.

Sn desceu do trailer com gustav e os dois entraram no hotel, lá dentro Sn e Gustav brincavam um com outro e riam Bill George e Tom ficaram olhando até que Bill puxou Sn para um quarto.

Bill- o que você tá fazendo com o Gustav?
Sn- que?
Bill- por quê você tem ficado com o Gustav?
Disse Bill um pouco triste e bravo ao mesmo tempo.
Sn- Bill eu só tenho me aproximando do Gustav, não tem nada entre a gente.
Bill- você promete?
Sn- claro!
Disse Sn beijando Bill
Eles sairam e Tom se sentiu feliz por ter ajudado o irmão.

Bill- Sn vamos pro quarto?
Sn- claro.
Gustav deu um abraço em Sn e saiu, Sn se despidiu de Tom e Georg e foi para o quarto com Bill.

Bill- quer tomar banho?
Sn- não.
Bill- ahh por favor!!
Sn- ok bebezão.
Bill- toma banho sozinha então.
Sn deu um abraço nele e disse
Sn- se você for eu te dou uma surpresa.
Bill- qual?
Sn- você sabe oque é
Disse Sn indo para o banheiro com Bill atrás dela eles tiraram a roupa e entraram na banheira.

Bill lavava os cabelos de Sn enquanto ela estava sentada em seu colo.

Sn- Bill
Bill- sim?
Sn- você acha que vamos nos assumir para o público?
Bill- só se você quiser.
Disse ele tirando o shampoo do cabelo dela
Sn- eu quero.
Bill a virou pra ele e disse
Bill- que tal na próxima entrevista?
Sn- sim!
Bill a beijou e eles tomaram banho
Saíram e se deitaram na cama de casal.
Sn se deitou e Bill também, eles estavam se beijando e Bill passava a mão pela perna de Sn e estava quase chegando em sua parte íntima até que alguém bateu na porta.

Tom- Bill!
Bill se levanta e vai até a porta.

Bill- o que foi?
Tom puxou Bill pra fora do quarto e fechou a porta.

Tom- Bill, Gustav me falou uma coisa que talvez não te deixe muito feliz.
Bill- o que?!
Tom- ele disse que ACHA que está gostando da Sn.
Bill começou a tremer de raiva mais reuniu forças para perguntar o que Tom achava que seria melhor pra Sn
Tom- você tem contar!
Bill- por quê?
Tom- porque ela é sua namorada, ela tem que saber, e outra vocês conversaram o que ela disse?
Bill- ela disse que não tem nada entre eles.
Tom- então é só você contar pra ela!
Bill- ok..
Tom- ótimo.

Bill entrou no quarto de volta e se deitou com Sn ela começou a o beijar e o fez esquecer que tinha que falar com ela. Ele passou a mão pelo corpo de Sn e ela colocou a mão em sua calça ele ficou em cima dela ela o encarava ele a beijou e foi beijando seu corpo passando pelos seios até chegar na barriga.
Voltou a beijar a boca de Sn tirando sua roupa e a deixando nua Sn colocou Bill em baixo dela e se deitou em cima dele ele apertou sua bunda a fazendo soltar um pequeno grito,
Bill a beijou puxado a para ele beijando seu pescoço a fazendo gemer de prazer Sn tentou se segurar mais aquilo era cativante ela estava com alguém que amava ela e ela o amava.
Eles dormiram juntos e Sn dormiu com um pequeno sorriso.

4 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔  𝒆 𝒆𝒖| Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora