Dia de shopping

11 2 0
                                    

Sábado 13:49 Sn e Maya estavam conversando por sms, e Sn da a ideia das duas irem pro shopping comprar roupas pra entrevista.

Maya aceita, e diz que iria buscar Sn que está sozinha em casa Sn se arruma e espera Maya.Era 14:23 quando elas chegaram, Sn foi na primeira loja de roupas que viu e puxou Maya com ela.

Sn- Vem!
Maya- Espera.
Sn- MEU DEUS!
Maya- O que foi?
Sn- Olha essa saia
Disse Sn apontando para uma saia branca
Maya- Você precisa levar!
Sn- Sim está muito barata.
Maya- Vou procurar uma camisa de Tokio hotel ok?
Sn- sim, se achar algum croped legal me chama.
Maya- ok.
Maya saía e Sn pegava a saia para experimentar,
Ficou ótima disse Sn no provador, Sn tirou a saia e colocou a calça que estava.

Maya- Sn! vem cá!
Sn- Tô indo!
Quando Sn chegou viu a amiga com uma roupa que dizia "I LOVE GUSTAV" na frente, Sn riu e disse que Maya era uma retardada.As duas riram até que Sn viu um croped com símbolo de Tokio hotel.
Sn- Maya olha ali!
Maya- CACETE, pega!
Sn correu e pegou o croped era o último.

Pagaram e saíram felizes, andavam pelo shopping e pegaram um sorvete.
Maya levou Sn pra casa e Sn escondeu a roupa de seus pais que estavam prestes a chegar.

Chegaram Sn estava vendo tv, a mãe deu um beijo na filha. E foi para seu quarto logo depois o pai de Sn foi também, Sn estava tão feliz por dentro que deixou escapar um sorriso.

Logo trocou de roupa, escovou os dentes e foi dormir, pensando em como seria segunda-feira.

4 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔  𝒆 𝒆𝒖| Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora