Sn acordou com Bill ao seu lado, se virou para ele e sorriu, para logo perceber que ele já estava acordado.
Sn se levantou e se trocou.Bill- é muito bom ficar com você.
Sn- eu sei
Bill- nada convencida
Sn- nem um pouco
Eles riram e Sn se sentou queria falar com Maya.Sn- oi
Oi, como você tá? - Maya
Sn-em, você gostaria de vir aqui?
Claro! Só preciso do endereço -Maya
Sn- o endereço é ****** da rua ***** eu tô no quarto 122.
Ok tô indo! -Maya
Sn esperou e esperou, até que alguém bateu na porta. Sn foi correndo pra porta mas não era Maya, era um segurança.
- olá, Senhorita Sn
Sn- oi
- tem uma garota chamada Maya falando que você a chamou.
- deixa subirEle foi e um tempo depois Maya chegou, Sn foi correndo ao encontro da amiga a abraçando.
Maya- Sn tenho algo pra te contar.
Disse séria
Sn sentou e Maya também
Sn- pode começar
Maya- seus pais foram me procurar, eles acharam que era minha culpa você ter ido embora! eu inventei uma mentira falando que você não tinha me falado nada e que só foi embora. Eu não sabia o que fazer, eu não podia te mandar mensagem, eles estão preocupados e leram a carta eu preciso que você me fale o que fazer.Sn- eu disse que não era para eles me procurarem, por que são tão insistentes!
Mas, o que você tem que fazer é simples.
Maya- então fala
Sn- fala que eu fui embora, eu te expliquei que eu não me sentia mais segura naquela casa e que eu precisava ir embora, precisava ter tempo para mim diz para eles que eu não quero mais ver eles e que eu tô bem.
Maya- e se não pararem?
Sn- Então você me manda mensagem eu falo com eles.
Maya abraçou a amiga e as duas começaram a chorar de felicidade.Maya- eu vi que você se assumiu com Bill, eu tô muito feliz por você Sn.
Sn- ele é incrível! Mas outra pessoa do grupo tá gostando de mim
Maya- quem?!
Sn- o Gustav
Maya- oh, que pena será que eu tenho chances?
Sn- provavelmente
Disse meio triste
Maya ia falar algo mas Bill entrouBill- Sn... Quem é ela?
Sn- essa é Maya, minha amiga
Bill estendeu a mão para Maya que estendeu a sua de volta
Sn- o quê foi?
Bill- você quer sair?
Sn- pra onde?
Bill- comigo
Sn- claro! Mas não quero deixar Maya sozinha
Bill- é uma coisa especial
Sn- ela pode ficar aqui?
Bill exitou mas vendo a cara de Sn ele deixou.Maya foi andar pelo corredor, até que se deparou com Tom, Gustav e Georg que a avistam direto.
Tom- quem é você?
Maya- meu nome é Maya
Gustav- é fã?
Maya- sim, mas não vim por vocês
Gustav- veio por quem?
Maya- pela Sn
Eles conversaram e Maya se deu muito bem com eles principalmente com George e Tom.Maya- tem algum lugar pra mim dormir?
Tom- tem meu quarto
Maya- obrigada, não sei o que fariaDepois de um tempo Maya se arrumou no quarto de Tom.
Sn e Bill chegaram no local que Bill arrumou, Era uma pequena montanha que dava pra ver o por do sol.
Sn- é lindo
Bill percebeu o sorriso no rosto feliz de Sn.
Bill- não mais que você
Sn- brega!
Bill riu e beijou Sn
Eles se sentaram na grama e ficaram vendo sol até ele se por. Depois já era noite e eles se deitaram na grama para ver as estrelas, olharam um pro outro se beijaram e passaram um bom tempo vendo as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒖| Bill Kaulitz
FanficSn nascida em 1989 no Brasil com 16 se muda pra Alemanha no ano de 2005,nessa viagem ela vai em uma entrevista da sua banda de rock favorita, Tokio hotel e leva um cartaz e levanta ele no meio da entrevista e mal sabe ela que isso mudaria sua vida. ...