A mãe de Sn disse que ela não iria para escola hoje.
Sn se levantou, trocou de roupa e foi comer.Depois escutou batidas novamente, saiu correndo pra fora de casa e pegou a carta.
De: Tokio hotel
Para: SnSn agradecemos sua resposta e você está contratada venha no endereço **** da rua ***** as duas da tarde traga roupas e avise seus pais até logo.
Sn foi pro quarto arrumou a sua mala com muitas roupas, avisou Maya que lhe desejou boa sorte. E escreveu uma carta de despida pedindo que não a procurem nunca mais.
Deu duas da tarde e Sn chamou um táxi, e entrou colocou seu fone e esperou.
Chegou no local do cartão e entrou, tinha um segurança na frente da porta e perguntou o nome dela e quando Sn respondeu ele a deixou passar.Quando entrou viu Bill, Tom, Gustav e Georg esperando ela, Bill foi até Sn e passou o braço pelo dela levando Sn até os garotos.
Tom- oi Sn
Disse Tom com um sorrisinho
Bill- Tom caí fora!
Georg e Gustav riram
Bill- Sn hoje você vai fazer um pequeno teste ok?
Sn- sim
Bill- ótimo, cantar agente já sabe que você canta. Mas agora você falou que dançava e tocava guitarra, então você só vai ter que provar que sabe fazer essas coisas ok?
Sn acenou com a cabeça
Tom- pode começar.
Sn se prepara e começa
Todos- woah
Sn- gostaram?
Bill- sim, Tom pega sua guitarra
Tom- com todo prazer.
Bill ficou um pouco irritado
Tom- aqui Sn
Sn pega a guitarra
Georg- impossível que ela seja boa até nisso.
Sn começa a tocar
Georg- meu Deus ela é boa até nisso.
Tom- caralho!
Gustav- cuidado Tom daqui a pouco ela te substitui.
Tom- até parece
Disse ele olhando pra Sn com um sorriso e com um olhar provocante.
Bill deu um empurrão em Tom.
Bill- bom Sn seja bem vinda.
Sn- meu Deus.
Gustav- vamos o trailer já tá esperando.
Tom- bora
Bill- vamos Sn?
Sn- Sim
Disse Sn com um sorriso.
Eles entram no trailer e Sn perguntou onde colocar sua mala
Bill- você vai ter que dormir com um de nós.
Sn- mas com quem?
Todos menos Bill- Com o Bill
Sn ficou com vergonha e perguntou se tudo bem pro Bill
Ele acenou um pouco envergonhado
Ela foi colocar a sua mala no quarto e suspirou aliviada por sair daquela casa.
Voltou e sentou no sofá e começou a mexer no celular bloqueando seus "pais".
Georg- Sn o que você vai fazer?
Sn- hum?
Gustav- você vai tocar ou cantar?
Sn- não sei
Bill- ELA VAI CANTAR!
Todos o encararam e Sn riu
SN- Tá bom.
Gustav se sentou ao lado dela e ele começaram a conversar Bill ficou apenas observando Gustav passar a mão nos cabelos de Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒖| Bill Kaulitz
FanficSn nascida em 1989 no Brasil com 16 se muda pra Alemanha no ano de 2005,nessa viagem ela vai em uma entrevista da sua banda de rock favorita, Tokio hotel e leva um cartaz e levanta ele no meio da entrevista e mal sabe ela que isso mudaria sua vida. ...