Capitulo Dois

36 2 0
                                    

Já estou quase chegando, mas não posso ir direto ao esconderijo do clã, preciso vê-la.
O que está acontecendo comigo?
Por que não consigo tirar ela da minha cabeça?
Quando chego à escola, não preciso esperar muito, por que ela logo aparece.
Naquela noite, não havia reparado muito nela, mas hoje vejo como ela é linda, cabelos vermelhos sangue, minha cor favorita, olhos azuis e pele clara.
Sem entender começo a sorrir. Ela esta viva!
Mas minha felicidade dura pouco, por que logo ouço um barulho bem atrás de mim, não preciso olhar sei que é um dos guardas.
Aproveito para admira-la enquanto posso, olho para cada detalhe, o que não é muito, por que logo sinto alguém puxando a gola da minha camisa, e me arrastando dali.
Quando a perco de vista, finalmente olha para quem esta me levando, vejo que é meu irmão mais velho, John.
John não se parece comigo tem cabelos loiros cortados bem curtos, sobrancelhas grossas, e um olhar penetrante.
Deixo John me levar, sei que não adianta lutar John é mais velho do que eu, foi transformado a mais tempo, ou seja, ele é mais forte.
E assim que funciona no mundo dos vampiros, quando mais tempo de transformado mais forte você é e John já e vampiro a mais de 15 anos, mas continua com sua aparência de 20 poucos anos.
Quando saio de meus devaneios percebo que John não esta me levando para o esconderijo, mas sim, para bem longe dele.
E então ele para numa clareira.
-Você esta louco Jose?-Diz ele, bravo.
-Também estava com saudades, irmão.-digo eu, de brincadeira.
-Pare de brincar, José. Se a Kimberly te vê aqui ela vai te matar, você não deveria ter voltado antes da sua punição acabar.
-Eu sei, mas eu não sei o que deu em mim, não consigo tirar aquela garota da cabeça.
-Que garota?-diz ele já pensando maldade
-Aquela humana, a Milena- digo eu babando só de lembrar dela
-VOCÊ ESTA LOUCO, JOSÉ?-diz ele gritando, me olhando sem acreditar.
-Eu sei que parece loucura, mas eu não sei o que é...
-Parece? Com certeza isso é loucura sua, você já esta encrencado, e ainda se apaixona por uma humana.
-Eu não estou apaixonado por ela-digo eu com raiva
Meu irmão é louco, eu não estou apaixonado por aquela humana, é só...... É só........
-O que foi isso?-diz meu irmão olhando para trás e eu sigo seu olhar, mas não vejo nada.
Quando eu ia negar de novo que não estava apaixonado por ela, uma vampira aparece, saindo das arvores, na direção que meu irmão esta olhando.
Não preciso olhar duas vezes, reconheceria aquela vampira em qualquer lugar.
Era Kia, irmã de Kimberly.

Perdido no ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora