Capitulo Sete

28 2 0
                                    

Ao me virar, vejo que ela esta me encarando em choque.
E eu como um babaca digo
-Oi
-Oo... i-diz ela gaguejando.
E depois começa a rir, uma risada engraçada e gostosa de ouvir.Eu apenas dou um sorrisinho torto.
-Eu sabia, eu sabia-disse ela pra si mesmo-Eu sabia que você era real, que não era só minha imaginação. Espera você não é minha imaginação né?-ela disse,me encarando.
Ai sim eu ri, ela pensava que eu era da imaginação dela.
-Não, eu sou real.
-Que bom.
Ai ficou um silencio meio constrangedor,até que eu lembrei que ela não sabia meu nome.
-Prazer meu nome é Jose.
-Prazer Milena-A voz dela era como música para mim-Mas o que você é?
-Sou um vampiro.
-Com tipo imortalidade, beber sangue humana?Essas coisas?
-Sim.
-Ha-disse ela, dando um passo pra trás.
-Calma não, vou sugar seu sangue, se eu quisesse não teria impedido meu amigo.-muito tranquilizador, seu burro.
-Mas por que você não falou comigo aquela noite?-ela disse em um sussuro.
Essa pergunta partiu meu coração.
-Desculpa, é que eu não podia falar com você, é proibido, não era nem pra gente estar conversando agora.
-Mas por que você não fugiu de novo,igual ao seu amigo?
-Por que eu... E que.... Hmm...-ela riu.
-não precisa responder agora,quando estiver pronto você responde-ela disse,nossa eu acho que realmente estou apaixonado por ela.
-Não é que,....-escutei Derek me chamar,ela não ouviu,mas ele me chamava de longe com urgência-Tenho que ir
-O que?Mas ?
-Sim,tenho que resolver uns problemas.
-Você vai voltar?-ela me olhava de um jeito que eu não podia dizer não.
-Sim,vou voltar
-Amanha?
-Sim
-Que horas?
-A noite-eu disse,quando escutei Derek me chamar de novo com mais urgência ainda.
-Sim,as 23hs.-ela disse,se virando e voltando para Dentro do colégio.
Eu fiquei lá olhando e sorrindo.
Então Derek gritou
-Vem logo,a Liz esta com problemas.
Corri de volta,não podia deixar nada de mal acontecer com a Liz.
Não sei porque, mas eu me importava com ela.

Perdido no ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora